Pages

Instagram

Minha meta!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Uuhuuul Gente emagreci!!!

Bom dia!!!
Hoje acordei as 8 (com despertador,porque pedi pro meu namorado me acordar e ele esqueceu...)fiz 20min. de corda e hj fiz 1:00hora de caminhada,cheguei e tomei café 2cookies e uma chícara de café.
Aí decidi dar uma voltinha de bike,uns 10min.
Estou seguindo a risca, mesmo sem me enganar dessa vez!
Resisti a batata frita e refrigerante ontem!
E hoje tive uma bela surpresa!Resolvi me pesar(gosto de pesar todo dia!) e pimba!!! 76.7Kg Genteee quase não acreditei...Sei que vou ganhar umas calorias durante o dia mais pretendo perder também...foram 1.3kg em dois dias de exercícios!
Estou hiperr feliz e vou continuar seguindo a risca minha RA.!
Beijos a todos!!Bom dia!

Um comentário:

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade