Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Recomeço!

Bom dia meninas!
Como estão vocês? alguém que ainda acompanha blogs?
Google- imagens


Bom hoje é dia de recomeço por aqui, recomeço do blog, recomeço da academia, recomeço da dieta.... vários recomeços!
Estou entrando de férias da faculdade, e se Deus abençoar sem prova final, vou ter mais tempo livre e menos estresse...

Como hoje é segunda, hahaha ( que clichê) é dia de recomeçar, claro que eu deveria ter recomeçado la no início do ano, mas a falta de vergonha na cara dessa pessoa que vos fala é tremenda, então bora lá, hoje temos :

  • Avaliação física na "cadimia"
  • Início da "cadimia"
  • E a última prova do semestre 
Então minha gente pensa no nervosismo e perna bamba...
Só quero que o dia hoje seja leve, ou breve!
Google- imagens

Bora lá para o Play again!
Google- imagens
Ai que saudade que eu tava gurias!!
Bom diaa!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quarta-feira

Boa tarde meninas!
Como estão?
Estou me sentindo muitooo bem hoje, finalmente consegui começar a academia...To feliz e cansada...
O bom é que com a academia a alimentação volta a ser regradinha...Fico mais empolgada...
Não quero mais parar de ir... vou ver se completo 1 ano inteiro antes de me mudar...
Bom  meninas hoje é isso pq to cheia de coisa pra fazer...
Beijos
Fiquem com imagens do meu almoço... kkkkk
PRATO 01

PRATO 02

PRATO 01 sendo destroçado! kkkkkkkkkkk
Beijoss

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UPDATE

Boa tarde minhas flores!
Como estão?
Ah eu to feliz, apesar de não ter saído do lugar, continuo com 65.6kg...Estou feliz pois fui aprovada no concurso público \o/\o/ agora só tenho que ser chamada né? Porque mais 2 pessoas passaram junto comigo e como primeiro é a nota( que foi empatada) e depois a Idade ( como sou a mais nova corro risco de não ser chamada[acho injusto, porque uma das que passou já é aposentada, mas não sou eu que faço os critérios então é se conformar]).
E finalmente, amanhã começo na academia nova... \o/\o/\o/ Aleluia...Aleluia...Aleluia...♫
hehehe
To empolgadíssima! E ainda tenho um BCAA para experimentar, não treino muito pesado ainda, mas quero testar!
Ahh e agora tenho Instagram meninas, segue lá  @andressascalco :)
Sábado minha paleta de 120 cores chegou ah que alegria!Ainda quero ir pro Uruguay comprar um jogo de pincéis da MAC, um blush da Nyx e algumas coisinhas que preciso, mas não sei quando eu vou, to doida por uma Urban Decay mas ainda não tenho "cacife" pra bancar uma pra mim!
Aqui fotinhas do fim de semana!
Minha fadinha Sininho, que fez aniversário! Fernanda!


Makes



BCAA
É isso meninas ! Beijoss

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Foca no biquíni do verão!

Boa noite...
Estou aqui para focar no biquíni de lacinho do verão que já está aí, neh moças?
Hheuheuehu
Já estamos no verão ( praticamente) o lado bom é que em alegrete vai até julho mais ou menos, então dá pra usar o biquíni por muito tempo e ficar lindona nele...
Para não deixar de lutar nunca...
Ta ai gente, força... vamos com tudo nada de desistir agora!
Vamos continuar até o fim, até chegarmos nas nossas metas!
Já estamos no meio do caminho...
Agora fotinha de quando comecei, quando estava obesa, com 78kg( pra mais).

Agora uma com antes e durante (agora).


Morro de vergonha dessas fotos, mas é preciso um pouco de "banho de água fria" na gente...
Quero voltar aqui e postar uma foto minha com esse biquíni muito mais magrinha!
Vou a luta pra isso!
Esse é oque eu quero quando ficar magrinha!

Beijos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atualizando!

Boa noite meninas!
Hoje foi dia de Low Carb, mas acabou sendo médio carb...Comi legumes e frutas...
Mas fiquei bem na dietinha hoje!
Foi só para atualizar hoje...
Ahh e hoje me matriculei na academia hoje, mas vou começar semana que vem!
Beijos e ÓTIMA SEMANA!

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade