Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 9 de julho de 2021

10 anos Depois - 2012- 2021

 Boa noite meninxs! 

Quase 10 anos depois estou eu aqui, depois de passar por tanta coisa, e vencendo a vida!

Será que tem alguém que ainda acompanha blogs?

Minha ultima postagem foi em 2014, eu estava na faculdade ainda, e pesava uns 85 kgs, depois que me mudei para Curitiba comecei a engordar.

Bom oque aconteceu de 2014 pra cá foi:

Em 2014 trabalhava em shopping e comecei a faculdade de RH.

Em 2015, me casei no papel, compramos uma casa, comecei um estagio em recrutamento e Seleção, e infelizmente perdi minha irmã.

Em 2016 me formei na faculdade, me mudei para região metropolitana de curitiba, compramos um carro e acabei entrando em depressão.

Em 2017 engordei e fui parar nos 99 kgs.

Em 2018 Comecei a terapia pelo luto, e funcionou, me tornei maquiadora e comecei a trabalhar na area.

Em 2019 estava com 102.2 kg e ai parei de pesar, em Setembro decidi que iria mudar minha vida e comecei a dieta.

Em 2020 Pandemia Global, comecei o ano com 99.8kgs, decidida a mudar perdi 20 kgs

Em 2021 comecei o ano com 94kgs fui na nutricionista e comecei a tratar minha mente focada somente na alimentação, ate agora Julho de 2021 perdi 27 kg, e estou muito feliz, totalmente mudada. Escrevendo um livro sobre minha jornada com a balança e estou muito realizada.

 Hoje em dia pratico ciclismo como hobby, e corro na esteira coisas que um dia sonhei em fazer.

Sigo uma dieta Lowcarb Moderada e pratico jejum intermitente e meditação.

Tenho 32 anos, e este ano decidi ter filho.

Outra pessoa outra vida! 

Como vocês estão? 

Tem alguém ai ainda?

Segue uma foto minha de antes de depois da mudança 




0 comentários:

Postar um comentário

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade