Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Recomeço!

Bom dia meninas!
Como estão vocês? alguém que ainda acompanha blogs?
Google- imagens


Bom hoje é dia de recomeço por aqui, recomeço do blog, recomeço da academia, recomeço da dieta.... vários recomeços!
Estou entrando de férias da faculdade, e se Deus abençoar sem prova final, vou ter mais tempo livre e menos estresse...

Como hoje é segunda, hahaha ( que clichê) é dia de recomeçar, claro que eu deveria ter recomeçado la no início do ano, mas a falta de vergonha na cara dessa pessoa que vos fala é tremenda, então bora lá, hoje temos :

  • Avaliação física na "cadimia"
  • Início da "cadimia"
  • E a última prova do semestre 
Então minha gente pensa no nervosismo e perna bamba...
Só quero que o dia hoje seja leve, ou breve!
Google- imagens

Bora lá para o Play again!
Google- imagens
Ai que saudade que eu tava gurias!!
Bom diaa!

0 comentários:

Postar um comentário

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade