Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UPDATE

Boa tarde minhas flores!
Como estão?
Ah eu to feliz, apesar de não ter saído do lugar, continuo com 65.6kg...Estou feliz pois fui aprovada no concurso público \o/\o/ agora só tenho que ser chamada né? Porque mais 2 pessoas passaram junto comigo e como primeiro é a nota( que foi empatada) e depois a Idade ( como sou a mais nova corro risco de não ser chamada[acho injusto, porque uma das que passou já é aposentada, mas não sou eu que faço os critérios então é se conformar]).
E finalmente, amanhã começo na academia nova... \o/\o/\o/ Aleluia...Aleluia...Aleluia...♫
hehehe
To empolgadíssima! E ainda tenho um BCAA para experimentar, não treino muito pesado ainda, mas quero testar!
Ahh e agora tenho Instagram meninas, segue lá  @andressascalco :)
Sábado minha paleta de 120 cores chegou ah que alegria!Ainda quero ir pro Uruguay comprar um jogo de pincéis da MAC, um blush da Nyx e algumas coisinhas que preciso, mas não sei quando eu vou, to doida por uma Urban Decay mas ainda não tenho "cacife" pra bancar uma pra mim!
Aqui fotinhas do fim de semana!
Minha fadinha Sininho, que fez aniversário! Fernanda!


Makes



BCAA
É isso meninas ! Beijoss

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Passar num concurso não é pra qualquer um não!!!! Quanto ao peso, firme!!! Você consegue!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. oiee
    adorei os makes, eu sou zero a esquerda para me maquiar
    vcs estao lindas
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, como está?
    Eu voltei com novidades fortíssimasssssssss ;)

    Falta 1 pra meta? PARABENSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andressa, que tudo corra muito bem pra vc!!! Que lindinha nas fotos!!! Que sua semana seja nota 10! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tb quero emagrecer e passar num concurso. To estudando e acabei de começar nessa vida. Em qual concurso vc passou?
    Bjo

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade