Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dieta Básica 1.200 cal. diárias...

Boa noite meninas...
Achei uma dieta bem simples...(não gosto muito de dietas)mais no caso não tenho muitas opções...
É uma dieta com cardápio variado,coisas simples .Aqui está Dieta Básica pra quem quer dar uma conferida!
To afim de me empenhar nela...ja que tem várias opções e não gosto muito de rotina...
O problema é que me acostumei com lanchinhos nada lights a noite...
Sempre assisto filme/ seriados com o bem,e a gente sempre acaba comendo um lanchinho...
Ta muito muitooo difícil cortar isso...
E muito difícil recomeçar a fazer caminhada, ja que aqui o tempo não ajuda muito,sempre chove ou esfria muito.
Vocês não imaginam como ta difícil voltar pra R.A.
Mais vou conseguir...Com paciência eu volto!
Beijos boa noite!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade