Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Vai-Vem da motivação!

Boa noite.
Hoje vou falar da minha motivação,que não anda nada equilibrada!
É um vai-e-vem sem limite!
Tento muitas coisas diferentes, começo , recomeço e começo novamente!
Sempre tento emagrecer, e até consegui, mais não o tanto que eu quero.
De quando decidi mudar, já consegui emagrecer 7 kg e engordei 2,5kg.Ainda faltam 10kg pra mim emagrecer o tanto que quero...
Mais não vou desistir...mudo a estratégia mais não desisto!
Agora vou comprar um vestido lindo que vi em uma loja,como motivação!
Quero emagrecer e ficar linda nele!
Vou aproveitar enquanto estou animada!
Vou lutar pelo que vale a pena!
E não desistir nunca!
Beiijos e uma ótima noite!

2 comentários:

  1. Oie...
    Vim conhecer teu cantinho e achei o máximo!
    Vou vir sempre, tá!
    Muito bom saber que além de gostosa, a gelatina tem todos esses benefícios.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiie que bom que gostou do blog...
    Obrigada e volte sempre...
    Visitei o seu e passei a ser seguidora.
    Vocês magrinhas e lindas são inspiração pra mim!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade