Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 24 de setembro de 2011

Sábadoo!!! Uhulll \o/

Boa tarde meninas!!!
Ai ai hoje comecei bem cedinho o meu dia.Acordei as 7:30hs e fui fazer caminhada as 8:00hs fiz 1 hora e 15min. de caminhada na Praça dos Patinhos.
Hoje eu comi bem,meu cardápio de hoje foi:
Café da manhã:
- 1 chícara de café preto com açucar;
- 2 bolachas integrais;
Lanche:
- 1 banana;
Almoço:
- 2 colheres de arroz branco com linhaça;
- Abóbora moranga com carne refogada;
- Salada de pepino;
- Salada de cenoura;
- Vinagrete;
- Salada de alface;
- 1 copo de suco de uva;



Bom por enquanto foi isso.
Hoje a  noite eu vou fazer Bruschetta, não é muito light mais é menos calórica que a Pizza, que seria uma segunda opção!
Como hoje eu e meu marido vamos ficar em casa,vou fazer para experimentar.
Mais vou comer pouquinho...Vou fazer pequena pra ajudar a controlar!
Bom por hoje é só!
Beijinhos um ótimo Findiii light pra nós!!!
(:

Um comentário:

  1. Você ta Inspirada Hem!
    mas garanto que vai conseguir :D
    comentei no post abaixo, da Primavera!

    beijão!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade