Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Salada...saladinha...

Hoje me empenhei no almoço...
Depois de ontem a noite derrapar em uma Yakissoba(meninas eu tava com desejo de yakissobafazia muiiito tempo que eu não comia,desde que sai de SP)ai hoje me empolguei no almoço e fiz uma saladinha colorida...
Meu marido adorou!E olha que ele, como bom gaúcho nem gosta muito de salada!
Como não gosto de temperar salada com óleo, essa ficou bem light...
Só dei uma derrapadinha no lanche da tarde, não resisti ao queijo e maionese!
Mais não vou me proibir, vou controlar!
Para não cair de boca em guloseimas depois neh...
Fiz mais gelatina,não to deixando faltar aqui em casa.Depois que começamos a comer gelatina acabou o consumo de chocolate por aqui!
Bom por enquanto é isso!
Um ótimo finzinho de tarde pra todas!
E até amanhã que é sexta-feira...Iupiii!

0 comentários:

Postar um comentário

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade