Pages

Instagram

Minha meta!

domingo, 30 de outubro de 2011

10 Dias perfeitos para mim!

Boa noite flores!!!
Pra voltar com tudo, decidi fazer um desafio pessoal.
10 dias perfeitos.Que seria assim:
- Sem refrigerante;
- Sem fritura;
- 2L de água;
- 1,5 L de chá ou mate;
- Tomar shake ;
- Fazer A.F;
- Comer fruta;
- Comer verduras, legumes;
- Cuidar da pele;
- Cuidar dos cabelos;
- Cuidar das unhas;
Cada dia que eu conseguir passar fazendo todas essas coisas, eu elimino do calendário, caso eu não faça em um dia eu volto tudo de novo.Hehe tem que ser os 10 dias perfeitos... E o prêmio será os quilinhos perdidos!
Hoje eu acordei com 70.5kg , eu acho que mantive até bem, por não estar fazendo A.F direito(ta meio bagunçado), essa semana foi uma variação, de 70.8kg até os 69.8kg... mais to bem..

Vou começar meus 10 dias perfeitos nessa segunda!

31/10/11 
Hoje é isso, estou com uma dor de garganta tremenda, e vou descançar um pouco!
Beijos meninas e uma semana light pra todas nós!!

Fotinhas de hoje, passeio no Parque Dr. Lauro Dornelles.


Olha oque chegou ontem!!! Iupii!

3 comentários:

  1. Amore que bom que voltou com tudo ... Estava sentindo sua falta... Porem fico feliz que vc já esteja 100%. E vc vai ver vai dar tudo certinho viu.
    Um grande beijo e uma ótima semana light!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei as fotinha!!!
    estou contigo, vamos que vamos!
    muita disciplina para nós =)
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem, eu gostaria de saber oq significa AF pleaseee, Bjosss otima semana.

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade