Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 8 de outubro de 2011

Com licença...Sábado é dia de Pizza!!!

Peço licença a vocês meninas...e a minha R.A...
Mais hoje é o dia da pizza...
Peço licença aos meus sonhos...e sei que vou ficar mais distantes deles, depois desse fim de semana!!!
Mais minha luxúria me consumiu!!!
Me desculpem pelo mal exemplo....mais eu não resisti...
Hoje o marido quer comer pizza e eu to morrendo de vontade...
Vou tentar me controlar o máximo que der!
Beijos minhas flores... espero que o fim de semana de voc~es sejam mais lights que o meu!!!
Mais cá pra nós.... estou muitoo feliz hj!!!


Um ótimo FDS!!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga, e quem resiste a uma pizza sabádo a noite né?! O importante é saber se controlar e não passar da conta. Mas o bom de fazer RA é isso, não precisamos nos privar totalmente de nada.

    Beijos e bom domingo flor!

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, me deu uma voooontade de vc falar... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi minhas lindas...obrigada pelos comentarios!!!
    O resultado da Pizza de ontem foi nada menos que 1kg...Mais hj fiz um macarrão ao molho branco com couve-flor, que tava uma delícia..depois eu posto!!!
    Beijos minhas divas!!!
    ótimo domingo a todas!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkk
    é assim mesmo...
    mas vc quiz nós matar com essa foto heim
    ai que delicia !!!
    boa semana ...
    beijokas =**

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade