Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Depois da tempestade, eis que surge o sol!

Bom dia meninas!!!
Ai que esse fim de semana foi uma tempestade...
Desde sexta-feira não faço A.F, Teve churrasco com os amigos em casa sábado!
Domingo teve macarrãoa noite e tudo mais...nem A.F nem R.A... o semaninha difícil!!
Nem ia mandar meu peso pro Desafio de Verão... mais pra que fugir se a culpa foi minha??
Então essa semana decidi ir atrás de uma academia!
Sozinha não dá mais!
Ai vou ver uma que fiquei sabendo, que é mais perto de casa. E o marido vai fazer comigo!!! Ebaaa!
Vamos ver se vai dar certo!
Espero que sim!!
Engordei  nesse findi neh... eumesma ja esperava... mais esperava um pouco mais.. então ainda assim fiquei feliz... Hoje to com 70,2kg o mesmo peso de ontem!

Então bola pra frente e vamos que vamos que a luta continua!!!
Nada demais no cardápio hoje...Saladinha, muitaa fruta, arroz, feijão, linhaça e shake... nem vou tirar foto hoje!
Beijos minhas lindas!!!

4 comentários:

  1. nossa que bom !! vai dar certo sim ...
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  2. tomara que vc goste da academia amiga.
    Nossa esse findi tava amaldiçoado rsrs todo mundo jacou hehehe
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. o minha linda final de semana é bem dificil mesmo e vale de consolo vc não foi a unica hahahah
    beijinhos otima semana

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa malhar junto com o Love, dá um estimulo a mais né??

    Ai churrasco e findi não combinam com RA , mas somos humanas e não podemos fugir, o importante é que tu ta no caminho certo e logo vai alcançar teu objetivo, beijosssss e obrigada pelo carinho de sempre....

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade