Pages

Instagram

Minha meta!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Projeto corrida!!!

Bom dia flores... uuui que frio aquii...mais mesmo assim fui fazer caminhada!
Tava uns 10° na praça...
Mais tava bom sem sol...
Estou pensando em começar a correr, to morrendo de vontade faz tempo...mais não tenho coragem, agora vou esperar chegar nos 65kg e vou começar a correr!
Vou no médico fazer exames... quero fazer tudo certinho!
Espero conseguir!!





E hoje me pesei, e to com 70,4kg , queria estar um pouquinho mais magra...Mais ja ta bom!!!
Não sei porque mais estou tão desanimada esses dias...e hoje me bateu um nervoso sem precendente!
Fiquei com raiva sem motivo e toda desanimada!
Nem sei porque estou assim...
Por hoje é isso!
Beijos meninas!

7 comentários:

  1. Oi Andressa, vim agradecer sua visitinha e também te conhecer.
    Ai também tenho vontade de começar a correr, mas sempre fico adiando esse começo... hehehe
    Beijos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá..passando pra te adotar...rsrrs
    sou sua colega do desafio de verão,passarei aqui sempre qe possível de dar um Oi,
    vi qe está fazendo caminhada, tbem comecei semana passada, faço media de 1 hora,quanto a correr ñ me arrisco tão cedo,tive problemas no joelho por despreparo nessa tentativa..por enquanto caminhar tá otimo, e ñ desanime tenha certeza qe c/ persistencia os resultados irão chegar...continuo nessa luta c/ essa certeza...e a saúde agradece...fico aki torcendo por vc....Bjusss

    Andréa W.

    ResponderExcluir
  3. 70.9 ta otiiiimo, pertinho da casa dos 60 (que invejinhaaa, hahah)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flores!!!Adoro quando vcs me visitam...
    Me deixam muito contente!!!
    Beijokas e muita força pra todas nós!!!

    ResponderExcluir
  5. oi parabens pelo resultado do desafio de verão....adorei seu e blog estou seguindo vc e sua mãe...se quiser me conhecer, meu blog é: http://feliznabalanca.blogspot.com/

    bjus =)

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoa. Td bom com vc?? Estou muito feliz em ver q vc esta se empenhando para emagrecer. Como te prometi, visito o seu blog toda vez q posso, ou melhor, toda vez q lembro.. hehehe.
    Percebi nesse post q vc esta meio desanimada, nem pense nisso. Coloque uma coisa em sua cabeça; "emagrecer rapidamente = emagrecer sem saúde".
    Muitos nutricionistas e médicos dizem q o corpo precisa emagrecer lentamente para se adaptar as mudanças e isso acontecendo dificilmente ele ganhará peso facilmente. Pode perceber, aquelas pessoas q emagrecem muito rápido, sempre acabam voltando com o peso q estavam ou o dobro.
    Achei interessante esse projeto corrida. Mas q tão ir etapa por etapa? Supondo: estipule uma certa distância e um certo tempo. Faça isso durante umas 2 semanas, para q todo o seu corpo acostume e o coração se adapte a nova atividade física. De 2 em 2 semanas vá aumentando a distância e mantendo o tempo. Mas por favor, não faça aumentando exagerados, vá aumento gradativamente. Depois de algum tempo verás q estará correndo q nem o Flash... hihihi.
    Espero ter te ajudado amiga. Um grande bj do seu amigo <<<<< J.P >>>>>>

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Zé!!!
    Mias to animando de novo!!
    Obrigada pelas dicas... to pensando nisso sériamente!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade