Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Suavee....

Boa tarde flores...
Hoje estou bem mais suave na comilança que ontem...
Almocinho simples...E agora estou fazendo caminhada depois das 6 com minha vizinha!
Hoje faxinei só a cozinha e amanhã faxino o resto... essa semana vai ser em prestação...lavei a cozinha toda, e agora vou ajudar meu marido nos trabalhos...
O bom é que semana que vem ele não vai ter aula e vai ficar a semana inteira comigo...ai vamos na academia!

Agora no pratinho pequeno... hehehe

Cardápio de hoje:

Café da manhã:


- 1 cuia de chimarrão :);
- 2 bolachas passione;


Almoço:


- 2 colheres de arroz com linhaça;
- 1 concha de feijão;
- Salada de alface;
- Salada de cenoura;
- Salada de pepino;
- Salada de tomate com cebola;
- 1 copo de suco de laranja;



Café da tarde:


- 2 fatias de pão integral 7 grãos;
- 1 fatia de peito de peru;
- 1 fatia de queijo prato;
- 1 copo de suco;

Lanche:

- 1/2 pêra;
- 1 banana; 

Jantar:


- 1 copod e shake de morango cremoso com leite desnatado;


Ceia:


- 1 maçã;
- Morangos;

Hoje vai ser isso ai...
Agora fico por aqui... vo passar no blog de vcs mais não sei se vai dar tempo de comentar minhas flores...
Beijoss e uma ótima sexta-feira!!

7 comentários:

  1. HUM caminhada muito bom.
    bjinhos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem dia que da mais fome que outros... Hj por exemplo estou completamente sem fome. (ainda bem) rs.
    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. caminhada é tudo de bom!! segue firme q fazendo caminhada, logo logo vc vai ser recompensada!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria ir a academia com meu love seria um sonho!
    firme amore
    bjks
    ccuida
    otimo fds

    ResponderExcluir
  5. oi
    Que bom que me deixou um recadinho no meu blog...eu amei.
    Não conhecia teu blog, adorei ele....vou vir mais vezes por aqui ta?

    Bjão e qualquer coisa conta comigo.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, hoje estou passando para divulgar o blog de uma colega, ela é nova por aqui e está desmotivada por não ter apoio, segue o link a baixo, passe lá dê uma força.

    http://caupadilhaaraujo.blogspot.com

    Bj ótimo finde.

    ResponderExcluir
  7. Nice blog! good to see other people eating helthy and working hard to get to their goal weight! keep up the good work!

    followed you hun =)

    xx

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade