Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uhulll.... cheguei na casinha dos 60... \o/\o/\o/\o/

Boooooooom diaaaaaa meninas e meninos!!!
Hoje estou radiante, finalmente cheguei a casinha dos 60...Ainda estou entrando... mais ja ta valendo!
Bom essa semana consegui chegar nos 69...então me superei!!
Ai como é bomm...
Mais me esforcei em AF esse fim de semana!
To fazendo 5km de caminhada de manhã e 8km de bike a tarde!!!
Aiii que felicidade!!!!
Nem acreditei que tava com 69,7kg hj... faltam 200g para mim ganhar meu coelhinho de estimação que ja tem até nome MARLEY...
To hiper feliz!!!!
Hoje vou tirar uma fotinha do meu almoço!
Beijokas e uma ótimaaa SEXTA-FEIRA para todos!!!

E amanhã temos pesagem do Desafio de Verão!!!Não sei se vou ficar entre as 5 mais to me esforçando!!
Beijoss

8 comentários:

  1. oie, parabenssss... é um vitoria! comemore mesmo.. bjaummmm e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa parabéns, é motivo pra muita comemoração.
    Eu to tentando sai dessa casinha mas ta dificil viu.
    bjinhos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha linda.
    amiga não vejo a hora de estar assim feliz como voce...
    beijos um otimo fds ccuida

    menoapesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhu parabéns!!! mais uma vitória a ser comemorada....
    Beijokas =**

    ResponderExcluir
  5. Oi descobrí seu blog e já me instalei!!
    Adorei tudo ví alguns posts e gostei bastante da forma como vc se expressa e parabéns pelo pesinho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que venho aqui.
    Parabéns por chegar na casa dos 60!
    EU estou na luta para chegar na casa dos 70! tá difícil mas eu chego lá...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PELA NOVA CASINHA, TU ENTRANDO NOS 69 E EU NOS 59, HIHI COISA BOA NÉ?
    TEU ESFORÇO TA SENDO RECOMPENSADO....
    TU TA GOSTANDO DE TOMAR O SHAKE?? NÃO TE DA FOME??

    BEIJOS E BOM FINDI

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela evolução moça!!!Não vejo a hora de voltar pra essa casinha tbm \o/ Bjs

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade