Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bom dia!!! E que dia 11/11/11 as 11:17

Bom dia meninass...
Me desculpem pelo selinho de ontem esqueci de postar... fiquei empolgada com o cabelo!
Aqui vai o do 4° dia perfeito...
Falando nisso ontem a noite me deu uma fominhaa... ai comi 1 fatia de melão!
E hoje pela graça do senhor!Muito obrigada! A queridonaa D. B sorriu pra mim... um sorriso maroto bem de levinho!Mas eu adooorei!
Depoi de ter engordado 100g na ultima pesagem...Perdi 300g nos 3 dias...Está uma maravilha pesando de 3 em 3 dias!!!Estou menos anciosa..E amanhã peso novamente para o desafio de verão e pra ver como funcionou a dieta dos 2 dias...Só vou fazer dessa vez, pq é muito restritiva.
Meninas estou impressionada comigo mesma, com a minha disciplina nessa pequena dieta...
Estou muito feliz esses dias... Tudo esta fluindo muito bem...
Espero que para vocês também!
O Selinho do 5° dia eu coloco a tardinha... até mesmo pra saber se meu dia foi mesmo perfeito... Hehehe
Beijos minhas flores!!

2 comentários:

  1. Parabens!!!fico muito feliz por vc, espero que consiga rapidinho seu objetivo !!! o novo visual ficou mais que perfeito !!! Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flor, logo já vai ta trocando de casinha, coisa boaaaaaaaaaaaa....

    beijão

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade