Pages

Instagram

Minha meta!

domingo, 6 de novembro de 2011

Cara limpa!!!

Bom dia meninas!
Gostaram do blog com cara nova?
Bom foi o maridão que fez!Eu estava precisando dar uma limmpada nele e ficou ótimo!
A diva da Jennifer Aniston é minha inspiração!
Ela é linda demais né?
Quando eu emagrecer quero ser igual ela! ;D
Um arraso essa mulher!

Bom meninas ontem acabamos não indo a pizzaria, tava muito calor e lá é fechado.
Então fomos novamente no Quiosque, que eu adoro, e é bem fresquinho la, aberto!
Então acabei comendo um x-salada acebolado que é uma maravilha...
Então meu desafio parou no 5° dia perfeito.
Achei que fui bem, pois não sou muito disciplinada!
Mais vou começar ele novamente..
Essa semana eu vou pegar firme na R.A e na A.F pois semana que vem ter aniversário de um amigo do Maicon pra gente ir no Pub e eu quero ver se consigo vestir minha calça 42 pra ir!
Falando nisso ontem depois do Quiosque fomos no Pub que é o Vinil Pub, até que é gostoso mais não sou muito chegada pq é fechado o lugar, e ontem tava muitooo abafado... ai dancei um pouco e depois fomos embora pq estava cheirando a cigarro...Mais nos divertimos muitooo!
Meninas preciso de uma ajudinha... Estou tomando Extrato de chá-verde, queria tomar óleo de coco também... será que faz mal? Alguem toma os dois?
Vou encerrar por aqui porque o post ta ficando longo demais hehehe!
Beijjos meninas ótimo domingo!

4 comentários:

  1. Oieee dessa.. adorei o blog assim!!!
    Se voce quiser voce vai ficar q nem ela.. tenha fe! hehehe
    Que bom que foi um XIS.. imagina ir na pizzaria e ver tds as tentacoes?hehehhe
    eu nao uso o oleo de coco ;/ mas to usando o extrato.. vc ja notou diferenca? beijico Mila

    ResponderExcluir
  2. Oiee Minha Flor linda...

    Pq n continua o desafio... tipo... agora tenta ir mais de 5 dias... ai vai vendo... batendo seus records. Eu mesmo estou há uma semana perfeitinha sem errar em nada, mas semana passada JAQUEI com tudo no queijo... recomecei a contagem.

    HAUHAUAHUAHUhauahuahauhaua

    Amei como o blog ficou... parabéns pro maridão.

    Beijos Linda.

    ResponderExcluir
  3. Oiiie,

    Parabéns pela troca, pois no xis vc se limita a um, mas na pizzaria, a gente sempre come demais né?
    Sabe que tô precisando sair um pouco tbm, tipo pra dançar, dar uma animada.
    Quanto ao chá verde eu não uso não, só uso chá branco em sachês, e gosto bastante.

    Olha só, queria copiar teu desafio 10 dias perfeitos lá no meu blog... POsso? E que tal tentarmos juntas? Podia ser menor, tipo uma semana... Aguardo sua resposta.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga....
    Aiii eu amo Pizzaria, mas xis é tudo de bom né?
    Aqui também fez um calorão ontem....

    Parabéns pelos 5 dias perfeitos já ta ótimo, imagina se a gente conseguisse toda a semana fazer 5 dias assim....


    beijão

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade