Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

*.* Uma de minhas paixões, que me levantou o astral hoje!!!

Olhem ai minha gente... minha paixão!!!
Coldplay, estava eu a ouvir a Atlantida FM que adoro... e começou a tocar essa música "Paradise", ai como eu amooo  Coldplay me animei e até fiz abdominais...Olha minha gente, com a Dona M. e tudo me encomodando ainda fiz abdominais... Aii esse coldplay...
Aie meninas nem dei Boa noite... fiquei empolgada com o Paradise... hehehehe
Amanhã é dia de pesagem... estou apreensiva pq comi feito louca essa semana! To até vendo no que vai dar!
O jeito é esperar!!!
Boa noite flores!!
Beijos

3 comentários:

  1. Não sou chegada no Coldplay mais se eles levantaram seu animo adoro eles.

    Não fica preocupada com o peso nesses dias nem da.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a música Paradise é linda! :)

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade