Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dieta Acelera o metabolismo 1/17 Fase 01

Boa tarde meninas...
Como estão hein?
Eu estou bem... Meu peso ta um sobe e desce... hoje comecei a dieta da Boa forma...Vamos esperar e ver os resultados!
É o 1° dia da dieta, não sei se vou conseguir seguir direitinho mais vou tentar bastante!
Aqui o link pra quem quer seguir a dieta!


A dieta dos 17 dias acelera o metabolismo e enxuga 4 kg 



Ainda estou procurando um emprego e isso me deixa louca...Alegrete não é fácil não!
Bom to estudando bastante e acabo ficando anciosa com tudo isso e esse fim de semana foi todo descontrolado!Quase morri ontem quando subi an balança...ehehhehe mais amanhã é dia de pesagem e vamos ver.
Amanhã vai ser um dia cheiioo, tenho dentista de manhã, depois tenho que ir a clínica, depois a Cacau show, tenho que estudar, eita... nem quero ver!
Meninas nem estou tendo tempo de vir aqui... mais agora vou visitar vocês e tentar comentar todas...
Beijos e esperam que tenham uma ótima semana!

12 comentários:

  1. oi linda,vou dar uma espiadinha nesta dieta,quem sabe me animo,bjus.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi estou a procura de u,a dieta pra seguir fiquei quase um mes longe do blog e da R.A mais agora estou de volta e quero fazer direito vou dar uma olhadinha no link pra ve se me animo!!
    otima semana bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai Andressa fica calma mulher!!!!
    Vai dar tudo certo sim espere e verá ok?!?!?

    Cacau show hein....
    olha lá!!!


    rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga por que será que a balança resolver fazer isso com nós agora?

    A minha também ta assim, pior que essa semana ainda tem um feriado aqui na minha cidade, to vendo como vai ser...

    Mas o importante é sempre lutar e nunca desistir....


    beijão

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala, sei exatamente como é, estou na mesma, procurando um emprego e me organizando para estudar para concurso, mas via dar tudo certo, na dieta e na vida profissional, eu acredito!

    Beijo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Mais uma dieta que tira os carboidratos completamente, pra depois reintroduzí-los! Acho válido.

    Depois nos conte como está sendo =)
    Beijos,
    Ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  7. Pois é esse negócio de peso sobe e desce só irrita agente, já tô indo ler sobre a dieta dos 17 dias. Força aí que vc consegue.

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa;

    Estou conhecendo o seu blog hoje e vou tá sempre por aqui dando os meus "pitacos", rsrsrs.

    Ah, e agora pode iniciar os seus posts com "Boa tarde meninas e meninos", kkkkkkk.

    Eu sou o único homem por aqui???

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta corrido hein migah,torcendo por vc aki,Bjão

    ResponderExcluir
  10. ai que correria né amiga, aqui tb esta uma loucura não estou tendo tempo e nem cabeça pra malhar, mas hoje acordei bem cedinho e fiz esteira pra ver se esqueço um pouco dos problemas e vamos que vamos que o natal vem ai.
    bjinhos obrigada pela força amiga.

    ResponderExcluir
  11. bom dia linda...
    essa dieta deve ser bem boa...depois se vc conseguir seguir direitinho conta pra nos se emagreceu tudo o que promete la viu
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade