Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu 2011 foi bom mais 2012 será ÓTIMO!

 
EM 2011 EU...

PERDI: Minha tia, uma amiga de infância...
GANHEI:Uma nova casa e um marido!
APRENDI: Quenem tudo sai como planejado, mesmo que nos mínimos detalhes...
MUDEI:Minha alimentação(drásticamente)
BEIJEI: Meu marido...
ESQUECI: De pensar mais em mim!
EXPERIMENTEI:A vida de casada(adorei)
CHOREI:De saudades da minha família... muitas saudades
FUI: Viajar pro Uruguay fazer compras...
VOLTEI:A  Caxias do Sul -RS
SUPEREI: Minhas inseguranças e consegui perder 10kg...

EM 2012 EU QUERO...

PERDER:14 kg  até ir pra minha cidade... quero chegar magrinha lá!
GANHAR:Estabilidade, felicidade, amor e carinho...Massa Magra muuiita massa magra hehehehe
APRENDER: A conviver com pessoas diferentes de mim...
BEIJAR: Meu marido, sobrinha, mãe, pai, irmãos, avós...
ESQUECER:Das tristezas...
EXPERIMENTAR: Novos sabores, novas aventuras..
CONSEGUIR: Passar no concurso(preciso)
TERMINAR:Meu curso...
CHORAR:De alegria ao ver minha família!
IR: Para Paulicéia-SP ver meus amores...
VOLTAR: A trabalhar!
SUPERAR: Meus limites e ir além dos objetivos!

Eai meninos e meninas.... oque foi 2011 e oque será 2012 pra vocês?
Lembre-se sempre nós precisamos ir atrás dos nossos sonhos se quiser realizá-los...
Só depende de nós!

7 comentários:

  1. Adressa, espero que consiga tudo isso e mais alguma coisa boa que tenha esquecido de colocar. Beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi menina vc é linda.achei seu cantinho e adorei parabéns vc é uma guerreira perder 10k não é nada facil.já estou te seguindo viu e estarei sempre por aqui.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa sua listinha.
    E eu também espero que esse ano novo seja 100% felicidades pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amore da minha vida, tudo e melhor nesse novo ano que se inicia, vc merece... nos merecemos.
    Um grande beijo e saiva que vc mora no meu coração!!!!
    E força em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo pra você e que tudo que vc deseja realmente seja alcançado!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Passei pra desejar um feliz 2012!
    E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
    E que vc consiga atingir seus objetivos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,

    te desejo neste ano de 2012 muita saúde, muita paz e alegria! Que vc realize os desejos do seu coração!
    Não desista da sua meta!

    Bjosss moça!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade