Pages

Instagram

Minha meta!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E o desânimo bate a minha porta!

Boa noite!
Jacada durante a semana...

Sabe estive forte por muito tempo...Mesmo saindo da linha comendo pizza e tudo o mais, ainda assim me mantinha animada e motivada...
Mas hoje infelismente me perdi dos meus objetivos...
Não foi um exagero de jacada, mas foi...e esse não é o problema...o probblema é que subi de 68,1 para 68,8kg em um único dia...
Dai minha força de vontade se abalou...
Até pra ir no curso e estudar perdi o foco!
Faz 2 dias que não vou!
É complicado né meninas?Acho que todo mundo já passou por isso ou vai passar...
To tão mal que hoje a única coisa que fiz de mal foi comer 2 lanchinhos com peito de peru e queijo prato...E nesse momento estou pensando em um belo pedaço de pizza com borda de cheddar...
Aii meninas socorro!!!!
Não sei oque fazer com essa cabeça de gorda!!
Quando penso que estou firme ela me ataca!!
Quero tirar ela de mim, mas não sei por onde começar...
Aiaiai...
Com esse desabafo termino minha noite!
Beijos!

5 comentários:

  1. bom dia amiga..como eh ruim se sentir assim ne..eu hj me sinto igual a vc..nao jaquei nadinha e a bvalança nao saiu do lugar..da uma raivaaaaa..tbm ando sem vontade de fazer nada..ficar num canto quietinha eh a melhor opção..
    ai como eu odeio ser assim gorda..mas temos que fazer algo pra mudar ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. oi flor eu sei como se sente, na semana passada estava muito desaminada...eu tenho andado na linha, só comia ligth, diet, integral, tem hora que como por comer , sem vontade nehnuma, os resultados estão demorando muito...mas vamos persistindo amiga, não podemos desistir...eu evito passar diante as tentações, mudo meu trajeto ao trabalho, sei l´´a..evito situações em que eu perca o foco...vamos lá vc consegue. bjos

    ResponderExcluir
  3. é amiga, todas aqui passamos por isso, é muito ruim, eu estou super firme na RA mas sei que a qualquer hora pode acontecer comigo tbm, mas olha, a vc aumentou só 700 g não deixe que isso te abale! esquece esse resultado e continua firme! tenho certeza que rapinho vc elimina outra vez!
    força, e não desiste!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa, não se desespera, isso acontece com todas nós, eu mesma desanimei por muito tempo, mas vc tem que tentar ser forte e não pode deixar isso atingir toda a sua vida. Eu entendo que vc está cansada e ansiosa por causa do concurso que está chegando, e esse pode ser o motivo de vc estar assim desanimada, mas vc nao pode faltar as aulas, o concurso tá chegando e vc nao pode cair agora. Tenta pensar positivo e ir na aula hoje, mesmo que vc nao queira. Estou torcendo pra que amanhã esse desânimo já tenha ido embora e que vc retorne a RA direitinho. Se precisar conversar, desabafar, reclamar é só me chamar no msn ok!! Beijinhos,
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Oi migah,eu sei como é isso,é terrivel,mas só te peço uma coisa ñ se deixe levar por esses pensamentos pois vc só engordou 700gr e isso vc perde muito rapido,o problema é fazer que nem eu e deixar tudo ir por agua abaixo,eu tenho certeza QUE vc nunca mais quer ver a casa dos 70 por ai ñ é mesmo? Então amiga levanta a cabeça e da a volta por cima, se ñ vc vai apanhar viu ... huahuahuahuauah é brinks amiga,é que vc sempre nos da tanta inspiração é ruim saber que vc esta assim,melhora logo desses pensamentos ta ,bjosss flor.

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade