Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Preciso de remédio Anti-jacada!!!!

Boa tarde meninas....
Como estão?
Ah eu to bem... mas jaquei ontem...Por isso preciso de um remédio anti-jacada!
Fiz tudo certinho até a noite...
Aí fui pro curso e ...e não resisti a um xiz... Meu marido perguntou: Quer fazer o jantar ou chamar um xiz? Imaginem oque eu escolhi...Tava cansada e com sono...Então comemos xiz...
Mas apesar do meu corpo estar pesadãooo minha conciência ta bem leve...
E isso é um problema muito sério!
Por esse motivo estou jacando com mais frequência...Mas ultimamente não to me cuidando bem... estou ficando preoculpada com o concurso, então assim que passar o dia 12 vou fazer um balanço e dar um jeito na alimentação e ver se começo ir na academia...
De uma vez por todas quero acabar com essa gordura extra!
Limpar meu corpo e ser saudável!
Vamos em frente...Tenho uma boa notícia...Ontem voltei a pular corda! \o/\o/\o/
Fazia tanto tempo que não pulava que perdi o folego,hehehe.
Vo tentar continuar pulando corda todos os dias vamos ver oque dá!
Beijoo meninas!!!
Ahh vou ajudar uma amiga blogueira...Ela fez um blog brechó!
Ajudem a divulgar!

2 comentários:

  1. Amiga, tb jaquei ontem a noite...aff. Tava td indõ tão bem, mas aí... jaquei pizza..
    Mas td bem... deixa estar... ontem já passou, e hj, vamos caprichar!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada de coração por me ajudar no blog... logo logo se Deus quiser vc consegue também realizar todas suas metas e sonhos, beijinhos bem grande prá ti...

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade