Pages

Instagram

Minha meta!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sob Pressão!!!

Oie minhas lindas amigas.. to com saudade docêis...
Como estão?
Gente muitas meninas estão sentindo minha falta nos blogs...
Deixe-me explicar...
Como o cursinho esta puchado... estou estudando até de sabado e domingo o dia inteiro...Não consigo tempo para comentar em todos os blogs...
Me desculpem as que não estou comentando muito, mas sempre que dá passo no blogisito de vcs ta?
É que estou sem tempo mesmo... ontem mesmo pilhei de nervoso pois tive 5 aulas de direito previdenciário e hoje mais 5 e está muito cansativo pra mim...
Espero que vocês me entendam!
Mas não esqueço de vocês não sempre dou uma visitadinha!
Tenho até umas amigas novas no blog que ja estou seguindo todas que tem blog!
Bom agora vamos falar de R.A e A.F...
Bom como esta intensivo o curso minha alimentação ta toda balançada...hehehe
Um dia como tudo light em outro como porcarias...
De manhã comida saudável e de tarde comida calórica... ta uma festa isso aqui!
Mas estou fazendo o possível para me controlar...
Me mantive no 69,2kg... Menos mal neh... hehehe
A.F... to só caminhando...e caminhando muitooo ontem pra ir no curso e na casa de amigos do marido andei quase 20km... nem acreditei também hoje acordei morta!! hehehe
To pensando em fazer academia ,mas só quando estiver trabalhando!
As notícias são essas...
Beijos!
Agora segue as fotinhas...
Squeeze que ganhei no sorteio do curso :)

Jantar

Jantar

Sobremesa (Não resisti!Ta calor demais aqui!!!)

Pesinho...

3 comentários:

  1. Aiiii amiga eu te entendo perfeitamente, força ai, por que com certeza teu esforço vai ser recompensado, parabéns por permanecer no peso mesmo com essa correria....

    Mesmo longe conte comigo sempre te adoroooooooo


    beijão

    ResponderExcluir
  2. pelo menos vc ta mantendo... até se organizar e voltar a emagrecer novamente.. e caminhar vai te ajudar muito.
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda, saudades...tambem andei sumida, mudança de estado, e só agora consegui internet, é 3 G mas fazer o que, melhor do que nada kkkk

    amei as refeições e que sorvete delicia hein, te cuida e otimo estudos pra ti...

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade