Pages

Instagram

Minha meta!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Peso na mesma... reduzindo medidas!

Bom dia minha gentee!!!
Como se vão hein??
Ahhh eu to felizz..
Primeiro consegui um emprego #todascomemoram haha mas é só uma vez por semana, pra mim esta tudo bem... melhor que nada.Enquanto isso vou ajudando o marido na bolsa que vai ajudar a gente...
Segundo que minha mamãe vai vir me visitar iupiiii \o/\o/\o/ aiiie que saudade do meu povoo!! E talvez vai trazer minha sobrinha linda Fefe...

Terceiro que minhas medidas estão diminuindo...o peso ta a mesma coisa até aumentou um pouquinho 68kg mas as medidas diminuiram, perdi 5cm de barrriga...quase choreii...

Ahh como to feliz...apesar de estar comendo um pouquinho a mais(não dá pra fazer musculação e comer só salada neh?!!).
Bom por hoje é isso meninas...
Bom dia e até!
Beijooos 

6 comentários:

  1. que maravilha querida!!!
    perder medidas é tão ou mais importante que ver os números da balança diminuindo!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, sou nova por aqui, e estou passando aqui p dar forças, pois sei que realmente eh uma luta dificil...

    Mas uma dando força a outra todas iremos conseguir!

    Beijos.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Que otimo que perdeu medidas moça!!! E sua sobrinha é mesmo lindaaaa!

    Bjinhos
    http://regimedaduh.blogspot.com/

    http://vaidadefeminina01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi não consegui comentar no seu blog...
    Mas ja estou seguindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!

    reduzir medidas é ainda melhor que perder peso.

    Família é tudo né?

    Aproveite bastante,curta muito!

    sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Amore adorei as novidades, primeiro q vc esta perdendo medidas e isso é otimo ne... E pq vc vai rever sua familia linda, isso tb é maravilhoso.
    Amada fico super feliz por vc...
    Grande Bjo.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade