Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bom dia!!!

Bom dia mulheress.... Parabéns pelo seu dia!

E bom dia homens tbm! hehehe...
Bom como hoje o marido foi viajar, vou ficar o dia todo sozinha, então vou faxinar, arrumar o guarda-roupas, estudar, enfim!!! Muito trabalho pela frente!
Como estão hein?Como vão passar o dia internacional da mulher?
Espero que festejando hehehe...

Meu jantar de ontem foi :
- 1 Porção pequena de purê de batata;
- Salada de brócolis;
- Salada de couve-flor;
- Salada de tomate;
- 1 copo de suco de maracujá;


Como vocês sabem(ou não) sábado é meu aniversário, e o marido quer comprar um docinho pra mim, não disse que não pq adoro ele me mimando! Hahaha (quem não gosta?)
Vou tentar me controlar esses dias pois sei que terei jacada no sábado!
Sobre meu desafio de 30 dias sem pizza e sem refrigerante faltam 11 dias  para o fim, e eu só caí em tentação uma vez com refri( tomei 1 copo de 200ml +ou-).e pizza nem sinto o cheiro desde que comecei, combinei com o marido de a gente diminuir o consumo de pízza( 1x por mês, antes era de 4x por mês) e ele aceitou(vale ouro esse guri) e adivinhem ele ta se dando muito bem na academia, e os músculos dele já saltaram, os meus estão envergonhados ainda!Hahaha
Gente sobre meu Post dos mitos de carboidratos Mitos sobre carboidratos tirei de uma página de Nutrição Esportiva( não sei se é válido para todos os casos) acredito que cortar o carboidratos também dê resultados ta aí a dieta Dukan, mas eu escolhi manter os três grupos: carboidratos, proteínas e gordura boa. Como o carboidrato é encontrado em diversos alimentos, acho difícil cortar totalmente ele!
Bom por hoje acho que é isso!
Olhem oque pedi de presente pro Maridão :
 Hahaa to anciosa pra descobrir meu presente!
Beijoss meninas e meninos!
Té mais!

6 comentários:

  1. Oi Lindona!!! Seus cardápios andam uma beleza hein!!!! Eu estarei sem refrigerante durante toda a quaresma...ia fazer de pizza tbém, mas achei que seria demais, pois tbém estou me abstendo de bebida alcóolica e de carne nas quartas e sextas... mas reduzi bastante o consumo e antes, comíamos toda quarta-feira pizza montada em casa (já era menos calorica), mas agora que estou na faculdade, acaba que não rola...Bjocas

    ResponderExcluir
  2. ai amiga nem me fala...eu tenho jacada dia 14 e dia 17 nem sei o que vou fazer "/
    mostra o presente pra gnt hein...

    ResponderExcluir
  3. Parabens adiiiantado, flor.. q de td certo pra vc e pra sua familia!!

    A.. sua sobrinha eh mt liiiiiinda JESSSSSUI, jehejejje


    beiiijos

    ResponderExcluir
  4. Jantinha maraaa, vou experimentar fazer oure de batata também pq eu adoro, é qd nao comemos arroz e feijão ele é muito bem vindo neh! beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia da mulher! Atrasado mas de coração. Boa sexta! http://www.diariofat.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ola miga liga ñ homem é previlegiado emagrece rapido ganha musculo rapido.Ainda bem que o meu ainda ta pensando em fazer musculação enquanto isso eu ganho tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu quase ñ como carboidrato me sinto melhor assim. Mais cada caso é um caso nos somos seres unicos niguem é igual a ninguem.

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade