Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 24 de março de 2012

"Projeto 12 Semanas" , Semana #1 , Dia #6

Dia #1 - Circuito corpo todo - Fiz segunda-feira (3 séries de 15repts cada)
Dia #2 -
Cardio 25min.- Fiz terça-feira (caminhada)
Dia #3 -
Circuito corpo todo - Fiz quarta-feira (3 séries de 15 repts cada)
Dia #4 -
Cardio 25min. -  Fiz quinta-feira (caminhada) 

Dia #5 - Descanso - ( mas continua firme na dieta!) - NOTA:Aqui treinei corpo todo + Cardio Descaço no sábado e domingo
Dia #6 -
Descanso - ( mas continua firme na dieta!) -Descançarrrr hoje!!! \o/
Dia #7 -
Cardio 25min. -



Bom gente a primeira semana ta sendo relax!
A dieta mesmo comecei atrasadinha, mas agora ta tudo nos conformes!
tem uma coisa apenas que achei ruim, ter que ficar sem frutas, é gente eu amo frutas, mas ela só é permitida no café da manhã...mas eu adoro fruta a noite, que é sempre minha melhor opção!
Mas não quero fazer nada errado, pq eu quero ver os resultados, e diminuir minha BF(body fat(gordura corporal)).
Então vou optar pela barrinha protéica, vamso ver oque podemos fazer neh...
Gente to comendo nos conformes, hoje comi 2 colheres de massa, só duas, nem eu acreditei, mas é o tanto de carbo que eu preciso neh!
Vamos que vamos que a luta continua!
E nos primeiros dias dá uma fome... Mas tem que tomar WheyProtein mas eu não comprei ainda!
Estou animada e finalmente a balança se mexeu, perdi 100g, estou com 67,9kg novamente!
Como ta díficil sair desse peso, depois que comecei academia subiu pra 68kg e ficou até agora!!!
E hj finalmente ela desceu, acho que esse projeto vai dar resultados!!! \o/\o/\o/
Um ótimo FDS a todos!!!
Beijão e vamos que vamos!!!

3 comentários:

  1. amiga...to vendo que tá tudo dentro do planejado ne?! que maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem amiga!!! Tô gostando de ver o empenho!!1 Com certeza a balança vai despencar!!! Eu tbém estou mais no controle por aqui, tenho me sentido um pouquinho mais leve e motivada!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. uau que menina regradinha! amei!!! parabens e mcontinue que so vai dar sucesso! beijos

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade