Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 14 de abril de 2012

"Projeto 12 Semanas" , Semana #4

Dia#22 - Pernas -Fiz segunda-feira(pernas + gluteos+ bíceps+ Abs+costas)
Dia#23 - Costas e bíceps -----------------------
Dia#24 - Ombros e Abs - Fiz quarta-feira(Pernas+ gluteos+abs+tríceps e ombros+bíceps+cardio)
Dia#25 - Peito e tríceps -----------------------
Dia#26 - Cardio 40min. - Fiz sexta-feira(Pernas+Tríceps+bíceps)
Dia#27 - Cardio 40mi.-----------------------
Dia#28 - Descanço


Bom gente isso foi o melhor que deu pra fazer essa semana!
Não tem como eu fazer mais que 3 vezes por semana meu treino, to estudando pra caramba, e agora passei no vestibular e vou começar administração!
Serão 3 cursos( to fazendo um Técnico em comércio+Contabilidade empresarial + Administração)
E se tudo der certo logo começarei meu estágio...Ufff que sufoco...Mas preciso desse estágio!
Minha dieta não está 100% mas ta indo(me sinto envergonhada por nao conseguir seguir a risca,pois sei que não vou conseguir os resultados que o projeto proporciona!)Me desculpe Dani Tâmega....
Mas não sou forte o suficiente( vou me respeitar, pois cada um é cada um).
Agora mudando de assunto meu dia OFF foi hj, almocei fora, olha o prato!


 Gente esses dias que fiz caminhada tirei umas fotinhas do parque onde faço...Adoro, cheio de árvores e pássaros!
Lindo!
Agora olhem o presente que ganhei do marido!

Tô eufórica, doida pra usar esse saltão!!!
Ameeiiii, marido de ouro esse meu!Amo demais!
Bom agora vou tirar minhas medidas pro THE ULTIMATE FIGHTERS (do Emagrecendo Unidas).
Beijos e um ótimo fim de semana!

7 comentários:

  1. Lindo presente amiga,com certeza você mereu.Adorei o local a onde você faz caminhada lindo,lindo.

    ResponderExcluir
  2. é amiga....se vc tá vendo q pra vc tá muito puxado tenta outra estratégia!

    ResponderExcluir
  3. Vendo suas fotos de antes e depois, você mudou muuuuuuito! A vida é assim mesmo flor, cada dia nos aparece uma prioridade diferente, só sabermos lidar com tudo, por mais que difícil que seja, eu mesma ainda estou aprendendo!

    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeiiiiii o saltoooooooo.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa... Me desculpe por não ter mais passado no seu blog bonita, pois anda acontecendo inúmeros imprevistos, sem contar a minha animação que desestimulou um pouco ultimamente. Porém, espero voltar com o meu gás de início, e estou voltando para postar como está sendo os meus dias. Qualquer coisinha dar uma passadinha lá no blog, se atualiza, e me desculpe por não ter mais vindo no seu cantinho, porém espero voltar em breve sempre, sabe que já é rotina diária né? E por favor, me acompanha, me incentiva, preciso muito disso mesmo. Beijinhos, e um ótimo início de semana bonita!!

    ResponderExcluir
  6. Ain to doida por um sapato desse , mas com um salto bem menor..eu não sei andar acredita..
    achei o seu lindão e vc ta com o rosto mais magro viu.. deve ta de corpo mais magrinha tanbem e com musculos né, ja q a senhorita está malhando #invejaaaaa pq não posso..hehehehe
    beijossss tá linda!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade