Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta-feiraaa!!!

Bom dia!!
Hoje fui pro treino... ah que delícia meninas estou fazendo Legpress com 80kg \o/ \o/ aumentei hoje!
Ah to feliz!!!
Finalmente meus bíceps começou a aparecer...
Abandonei o treino que a personal me passou e comecei a fazer o mesmo que o do meu marido, e em uma semana começou a aparecer, fiquei um mês com o treino dela e não sai do lugar(tô com uma raiva dela(falta de assistência, ela nem aparece na academia quase))!!!
Bom mas é isso!
Treine como homem para ser uma bela mulher!!
Juro que não entendo aquelas mulheres que acham que treinar com pouco peso (ou nenhum) é melhor do que se esforçar como homem, não tenho nada contra mas eu prefiro me sentir mais forte a cada dia...
Tem uma matéria aqui bem legal quem quiser dar uma olhada ta ai o link

CONSIDERAÇÕES SOBRE O TREINO COM PESOS PARA MULHERES

Muito bom mesmo!
Um dia desses ainda vou treinar com o Waldemar Guimarães( mestre)
Fotinhas de hoje....
Almoço depois do treino:

Olha o mukezinho querendo acordar e sair do meio das banhinhas...
Ah não vejo a hora de ver meu corpo evoluindo e criando músculos!!!
Fora 10kg de gordura e que venha os 10kg de músculos!
:)
Bom fim de semana gentemmm vou fazer as unhasss!
Beijoss

7 comentários:

  1. meu deus 80kg, meu deus........
    continua assim...

    ResponderExcluir
  2. Precisando dar um trato nas unhinhas tbém!!! que personal é essa que nem dá assistencia gente, vc já largou ela né??? Vc não come carboidrato no almoço não???? Pois percebo que vc busca mais servir-se de proteinas, é por causa do treino???
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. caramba 80kg? é bastante coisa! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa!!! Que maravilha de braço definidinhooo!
    Eu quero tb!!! rs!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Eu também coloco 80Kg no leg é para matar, né!
    Mas só assim temos resultados, concordo com vc se for para ir à academia só por ir, fico em casa. hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Gente,você está indo super bem!

    Sabe que vc tem razão- com homem parece que os exercíicos rendem mais(acho que eles são mais rigorosos.
    Na minha opinião seus braços estão ótimos.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase "Treine como um homem para ser uma bela mulher":) Tem toda a razão, temos que pegar pesado pois não produzimos tanta testosterona quanto eles, então não há o perigo de ficar grande.
    Beijos e uma ótima semana!
    Tati

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade