Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ebaa casinha nova hoje!!!

Olha só gente...
Acordei hj e tive essa surpresa... cheguei nessa casinha nova e não quero sair...
Chega de ir e voltar...Vim pra ficar!!!
Com essa boa nova agradeço a vcs que sempre me ajudam e incentivam!!!
Agradeço a minha parceira que sempre me ajuda tbm Janaina Mello...
Com essa felicidade toda Ja fiz meu aero hj... pulei corda por uma hora entre pular e descançar...
Gente aumentei o post...
Para  colocar meu jantar de ontem e meu almoço de hj
Jantar 02/05

Claras/Proteína

Almoço 03/05
E agora uma fotinha da moça aqui acabada de tanto pular corda!

E vcs como estão? Hj vou por todas as visitinhas em dia!!!
Beijosss!!!

12 comentários:

  1. Parabéns é isso ai quando queremos muito nada é impossível beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa!!!
    Tão bom mudar de casinha, né??? To louca pra virar mais uma tb!!!!
    Parabéns demais, moça!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Parabéns pela nova casinha, é tão bom a gente ver o números baixando não é??

    Tenha um ótimo dia

    Bjão

    Pri

    ResponderExcluir
  4. Eu não faço nada, vou falar pra vc o mesmo que sempre falei pras outras meninas: É seu todo o esforço e dedicação e a força de vontade! PARABENS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Como é bom ver o resultado do nosso esforço né???
    Meu peso empacou nacasa dos 79 e quero entrar na casa dos 78 urgenteee...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oieee
    aie entrar pra uma casinha nova é bom demais..agora temos que nos esforçar pra nao voltar mais pra casinha anterior ne..
    simboráá pular muita cordaaaa
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor! Parabéns!!! Continue assim viu! Muito força e focoooooo! Rapidinho vc chega nos 65kg dps 63kg e dps é um pulo pra casinha dos 50kg!! Bjuuu e torço muito por vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa, tudo bom!
    Adorei conhecer seu blog.
    Sou a Rosana M da Silva do grupo no facebbok e quero muito acompanhar.
    Linkei o seu blog no meu para não perder nadinha.
    Tb adoro pular corda,
    da um pique danado.
    Bj grande flor

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. orgulhosíiiiiiiiiiissima de vc.. bjokas e uma ótima kinta!!

    ResponderExcluir
  10. Isso aiiiiii...maiza agora so baixando heim...

    ResponderExcluir
  11. Q gostoso Andressa!
    Continue assim que logo logo a proxima casinha vai chegar!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, não tem contra indicação não!!! Pois é apenas vitamina. Só não pode colocar mais vitamina do que o recomendado, pq ai sim corre o risco de haver queda. Mas se fizer tudo certinho é sem problemas!!! Até grávida pode usar. Já comprei tudo e devo postar um vídeo explicativo ou fotos! Bjos!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade