Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 16 de junho de 2012

Bora colegas!!!

Boa tarde meninas!!!
Como estão?
Ah eu to melhor!
Me animei!!! Hoje li o blog da Bethynha e me animei!
Ela propôs perder 3kg até o fim do mês(era oque eu pretendia desde maio) Sei que é muito difícil, pois não estou fazendo cardio e por conta da chuva nem fui pra academia essa semana, só um dia!
Mas vou tentar, já que em julho vou ver meus pais e quero estar no meu primeiro objetivo que é 63kg, bla bla bla . . .  Já era pra ter chegado a tempos nesse pesinho se não fosse todas as crizes e TPM's que acontecem na minha vida!
Já chega de choramingar neh? De que adianta eu saber que tenho um problema se não correr atrás pra resolvê-lo, estou pensando em vários jeitos para voltar a fazer Cardio, mas não sei qual.Pensei em voltar a fazer caminhadas( mas não tenho mais tempo) Só tenho tempo no fim de semana, e confesso que não tenho vontade de acordar cedo pra nada( sei que estou errada, mas ando muito cansada) Acho que não foi uma boa idéia fazer 2 cursos ao mesmo tempo . . .
Mas vou levando enquanto der!
Vou tentar encaixar um cardio no meio da minha rotina e ver no que dá!
Quero ir pra minha cidade com menos 10kg a menos quando saí de lá ja tinha perdido 5 kg, e estava com 73kg, hoje estou com 66,8kg (apesar de ter engordado) estou feliz pois no total já se foi 11,2kg e quero perder mais 3kg pra chegar na primeira meta! Não é tão complicado, mas ta difícil!
Quero melhorar isso!
Bom fim de semana a todas!
Beijosss

4 comentários:

  1. Oi, flor. Olha, comecei minha dieta esta semana. Não faço AF, mas hj procurei uns videos no youtube e achei uns de Zumba que são bem legais. Pode ser uma opção pra vc também, já que se pode fazer dentro de casa mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm bem interessante, sabe que quando comecei af, fazia de videos do youtube, mas comecei com outro exercício nunca fiz Zumba. Vou procurar pra ver!
      Beijoss

      Excluir
  2. Também quero voltar a postar as fotos dos cardápios, vamos começar a postar as nossas fotos na segunda? Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor acho que vou voltar a postar as fotos segunda tbm...
      Beijoss

      Excluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade