Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 7 de julho de 2012

Festvinhos...

Bom dia meninas!!!
Como estão?
Aiii meninas ontem eu fui em um festival de vinhos aqui, e tomei bastante e comi queijos e dancei muito, ta louco. . .
Me diverti horrores!!!
E hoje pra minha surpresa meu peso baixou . . . deve ser pelo tanto que dancei, hahaha. . .
Meu almoço de ontem foi bem light, no jantar só comi um lanchinho, já que ia ter degustação.
Algumas fotinhas pra vocês:


Aqui com Neto Fagundes, hahaha
Meu almoço
Bom agora vou descançar e me recompor, talvez mais tarde tem corridinha!
Beijos ´!!!

4 comentários:

  1. Olá querida que bom que emagreceu!!!
    Muito linda as fotos...
    Tenha uma ótima noite!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. que bom que emagreceu e de quebra comeu e bebeu coisas gostosas!!!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que bom que curtiu bastante e de quebra o peso ainda baixou!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de fim de semana, degustar, dançar e emagrecer!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade