Pages

Instagram

Minha meta!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

-1,2kg em 1 semana!


Bom dia meninas!
Como estão?
Sei que não apareço aqui à um tempo, mas é por uma boa causa...
Estou procurando estágio, e também um apartamento novo, então estou quase sem tempo...
E como não quero me pesar todos os dias, fiquei fora por um tempo....
Bom vamos ao balanço...
Dia 22/08 eu estava com 68,8kg e hoje 1 semana depois o peso é 67,6kg 1,2kg a menos no peso!
Adoreiii...Agora quero ver quantos kgs vou estar na próxima quarta-feira que será dia 05/09...
Espero que seja mais 1,2kg fora!
Vamos moçada força na peruca!
Que a semana seja mais light que a semana passada!
To pegando o ritmo!
Beijos e uma ótima quarta!!

9 comentários:

  1. gatona...iupiii,,,é isso ai..parabéns tenho certeza que logo estará no pesinho esperado.
    Um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que maravilhosooo!
    Não tem sensação melhor né?
    Tudo fruto do seu esforço!
    Tu merece!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. 1,2 por semana eh bom demais!!!!
    imagina? loguinho chega ao seu objetivo!

    adorei o blog e estou seguindo querida.
    o meu tambem narra meu processo de emagrecimento!
    passa la depois se quiser. seguiremos juntas!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara, bem vinda!
      Nossa se continuasse assim seria ótimooo!
      Vamos tentar!
      Beijosss

      Excluir
  4. Ai que delicia amigaaaaaa
    1,2 por semana seria mais que perfeitooo ne...simborá se esforçar ao máximo
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Bethynha, minha flor...Quero que se multiplique, hahahaha
      Pelo menos 1,2kg por semana seria maravilhoso! HEhehhe
      Mas a gnt sabe que varia muitooo!
      Vamos continuar na luta!
      Beijoss

      Excluir
  5. Menina, que coisa mais linda! Menos 1,2kg em uma semana é óoootimo!!!
    Bom ver vc firme e forte na luta!
    Tb estou de volta!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade