Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 11 de agosto de 2012

Fim de semana doente!

Bom dia minha gente!
Aii ai aiii vou passar o fim de semana doente!
Com uma baita infecção, mas já estou medicada e  é só esperar o remédio fazer efeito!
Ontem não passei por aqui porque fiquei na cama quase o dia todo, tava sem ânimo para postar!
Hoje só vim atualizar e dizer o motivo do sumiço!
Vou deixar as fotinhas das últimas refeições...
Leite c/ nescau
Jantar 10/08

Preparando o almoço!

Preparando o almoço!

Almoço 10/084
Bom gente ainda teve um chocolatinho!
A vício, mas o peso não foi feio não, hoje acordei com 67,5kg  e quarta-feira estava com 68,6kg ( quando voltei achei que estava com 67,5kg , mas acho que era porque estava me alimentando mal...Enfim, o caso é que tenho que perder os kgs a mais e pronto!
Hoje estou meio ruim, mas vou me manter na linha! Ou tentar!
Ontem a noite não tirei foto do jantar, estava desanimada, mas foi arroz com legumes e um pouquinho de purê.
Agora vou indo, vou fazer o almoço!
Beijos e ótimo fim de semana!

6 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Espero que vc fique bem logo... Melhoras...
    E parabéns pelos kg eliminados!!!
    Tenha um excelente final de semana!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi menina se cuida hein! Melhoras pra vc e um ótimo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa,
    Torço pra que vc melhore logo, é mto ruim ficar doente.
    Se vc puder, coloque a receita desse arroz com legumes que vc faz, toda vez que vejo me dá vontade de comer mas não sei fazer.
    Se cuida!!
    Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Melhoras viu moça?! E seus pratos estão lindos, parabééns! :)

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade