Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Óleos pra que te quero!

Óleos pra que te quero!
Todos nós sabemos que precisamos ingerir gordura boa, que é azeite, ômega 3 e alguns outros que beneficiam a saúde.Aqui alguns que ajudam no processo de emagrecimento!

Óleo de linhaça dourada:

O óleo de linhaça é um ácido graxo  essencial que proporciona vários benefícios a saúde, possui ômega 3, altas taxas de fibras solúveis que auxiliam na digestão e melhoram o funcionamento do intestino, um alimento funcional que auxilia na prevenção de doenças.
Protege o coração, os vasos sanguíneos melhorando a elasticidade das artérias, melhora a irrigação sanguínea, auxilia na regulação de funções celulares e na prevenção da obesidade, atua na produção de energia, estabiliza os níveis de açúcar no sangue, acelera o metabolismo,previne doenças degenerativas, melhora os sintomas da tensão pré-menstrual e menopausa.
 

Óleo de Coco: 

O Óleo de Coco é extraído da polpa do coco fresco, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. Rico em vitamina E, ácidos graxos
(gorduras do bem) e principalmente rico em ácido láurico, substância ativa no leite materno e que dá forças ao sistema imunológico, seu consumo regular protege todo o organismo de bactérias, vírus, fungos e protozoários, regulariza as funções intestinais.O Óleo de Coco pode além de ajudar a queimar gorduras, queimar calorias, saciar a fome, pode ainda ajudar a combater os desníveis do colesterol, ajuda a melhorar a imunidade e ainda dá energia, mas nem pense que isso tudo é de um dia para outro, os resultados acontecem com o consumo diário e hábitos sempre saudáveis.

Fonte:
http://www.magra.net.br/emagrecimento/151-beneficios-do-oleo-de-coco.html

Ômega 3: 

O omega 3 é um tipo de gordura, conhecido como ácido graxo essencial pois é muito importante para uma boa saúde.
O corpo humano não é capaz de produzir omega 3, tendo que obtê-lo da alimentação.
Um grande número de pesquisas vem demonstrando os benefícios do omega 3 para o coração e todo sistema circulatório.Atividade antiinflamatória, atividade anti-trombos (entupimento dos vasos sanguíneos), redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos e redução da pressão arterial.

 Fonte:http://www.bancodesaude.com.br/dieta/os-beneficios-omega-3

Óleo de Cártamo: 

O óleo de cártamo é um óleo extraído da semente do cártamo, uma planta mais encontrada em países do hemisfério norte. Esse óleo é rico em ômega 6 e ômega 9, importantes para a prevenção de doenças cardiovasculares pois entram na composição do colesterol bom, o HDL.
O benefício do óleo de cártamo é a grande quantidade de vitamina E encontrada em sua composição.Também  Redução do peso corporal, aumento do metabolismo, ganho de massa muscular, prevenção e tratamento de diabetes mellitus tipo 2, inibição de células cancerosas, diminuição das concentrações de colesterol LDL e glicose no sangue, entre outros.
Por ser um alimento, o óleo pode ser ingerido por qualquer pessoa, desde que em quantidades moderadas. Por ser um óleo de sabor suave, pode ser consumido com o azeite em saladas.

 Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/beneficios-do-oleo-de-cartamo-11-1-70-436.html


Alguns desses óleos também são encontrados em cápsulas, sendo mais fácil a ingestão.
Bom meninas é isso, fazia tempo que não postava algo mais informativo...
Aqui está, algo em que eu vou investir!
Beijos e Sexta-feira está chegando!!!
  

3 comentários:

  1. oi flor to te seguindo beijossss♥

    ResponderExcluir
  2. oie flor

    então eu usei bolinho de saquinho dona benta e comprei as forminhas de aluminio para quindim e forminhas de mini cupckaes da mago ... cada forminha de papel vai 1 colher de sopa da massa para ficar certinho na forminha, o glace eu fiz com banha vegetal hidrogenada + 1 kg de açúcar + 1 lata de leite condensado, bater muitoooo bem na batedeira em velocidade alta e depois com saquinhos de confeiteiro e anilinas e confeitos é só soltar a imaginãção. fez o maior sucesso na festa !

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu já usei o oleo de linhaça em capsulas mas não vi nada de diferente não.
    Acho que temos que tentar até nos adaptar a um tipo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade