Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais uma semana começando!

Boa noite meninas!
Como estão?
Faz tempo que não venho bater papo... Mas estou sem assunto, estou focada o meu problema é o chocolate (biz) mas do resto estou indo bem conseguindo emagrecer devagar e sempre!
Hoje posto as fotinhas das pesagens para vocês acompanharem tbm!
Bom é isso vamos ao cardápio!

Café da manhã:
1 Banana 

Almoço:


1 Prato de salada de repolho com tomate e alface.
3 Colheres de arroz 
1 Tortuguita
1 Copo de suco  

Café da tarde:

½  Xícara de leite desnatado com 2 colheres de Nescau  
2 fatias de pão integral com presunto e 1 colher de margarina 

 Lanche da tarde:
1 fatia de mamão 
½ banana 


Jantar:


2 Filés de frango grelhado 
1 prato de salada de alface 
Salada de repolho
1 Copo de suco 


Ceia:
6 Biz  

Total de calorias: 1.332 cal.


E o pesinho...
Foram -600g essa semana, para mim está ótimo, pois cada vez mais vai ficar difícil perder, por isso quero ir devagar...
Meninas sinceramente vocês acham que eu conseguirei chegar nos 58kg até dia 18 de Dezembro? Estou achando que não vai dar mas vou chegar bem perto! Oque vocês acham?


Um BigBeijo a todas que continuam vindo aqui me visitar apesar de eu estar mais ausente!
Ótima semana a todas!

7 comentários:

  1. Que lindo cardápio minha flor!
    Parabéns!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. teu cardápio tá lindão e teu eso tbmmm
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. isto ai flor adorei seu cardápio perfeito bjss

    ResponderExcluir
  4. Olha vc está emagrecendo super bem!
    Acho que se vc mantyer o foco e dar uma aumentada na AF vc consegue sim chegar aos 58k.
    Não é fácil, mas tb não é impossivel.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, tortuguita! A quanto tempo não como uma rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lindeza.. parabéns pela eliminação, e eu acho que dá pra chegar nos 58 sim.. vamos todas passar as festas na casinha dos 50...rs.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Bom diaa
    eu acho que é super possível chegar nesse peso até final do ano, basta vc se focar nisso, eu queria perder uns 4kg esse mes, pq mes que vem vou viajar, o certo é focar na alimentação e na atividade fisica, e deixar a balança de lado, qndo vemos ja estamos no peso desejado. É dificil ficar sem se pesar ne..eu vou tentar pesar somente uma vez por semana
    bjoo

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade