Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Segundona!

Boa tarde Gatonas!!!
Ahhh, depois de um fim de semana terrível!
Ah meninas foram tantas coisas que me aconteceram que só Deus mesmo pra me ajudar!
Mas enfim hoje segunda, vamos ao peso neh?!?!?
Praticamente 1 mês de desafio e consegui eliminar 2,2kg pra mim ta mais que bom, estou indo de 500 em 500 g por semana, já está melhor que nada!
Já comprei batata doce essa semana pra substituir meu arroz, low carb agora!
Vamos conferir o peso e as medidas então!

Medidas 10/09
Peso: 68,1kg          

Busto: 97
Quadril: 109
Cintura: 81
braços (esq./direito): 27/28
pernas(altura do quadríceps): 50
panturrilha: 34
coxas: 61


Medidas 08/10
Peso: 65,9kg
Busto: 95

Quadril: 107
Cintura: 80
braços (esq./direito): 26/27
pernas(altura do quadríceps): 47
panturrilha: 35
coxas: 58

Bom até que foi bom neh meninas? Apesar das medidas pouco terem diminuído! Vamos esperar minha bike chegar que ai começo a fazer mais cardio, comprei tbm 2 halteres de 3kg, para fazer bíceps e tríceps...
Ainda ganhei presente hoje \o/\o/ to bem melhor que sexta de humor, e pior que o humor de sexta só piorou!
Bom enfim, cá esta meu presente e mimo da vez
Bom é isso por hoje!
Beijokass!!!

6 comentários:

  1. Oi Andressa!
    Acho que essa perda de peso é bem real e isso é muito importante. Até mesmo na hora de manter. Então, força, em frente! Parabéns pelo pesinho.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa suas medidas anterior são mto parecidas com a minha de hj..rsrs Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Você está otima adorei o resultado bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação lindeza.. uma ótima semana pra ti.. bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, vc está indo super bem eu fiquei empacada todo mês de setembro.Por isso te digo todo resultado é uma conquista. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Acho que, como você está bem perto da meta, a eliminação fica mais contida mesmo, mas o importante é não parar.

    Achei que sua eliminação de medidas foi legal para um mês, e adorei o presente, estou pensando em comprar um para mim.

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade