Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desafio novo de novo!

Boa tarde!
Ahhhhhhhhhh
Meninas to muito safada! Mesmo, sem vergonha na cara, matando dieta!
Que que isso menina???
Depois que me recuperei não consegui mais voltar pra dieta, fico adiando e adiando...
Então decidi fazer tudo planejadinho...
Montei uma tabela no excel, com minha nova dieta...
Vai ser assim:
 2°,4° e 6°s → Low Carb
3°,5° e domingo → Médio Carb
Sábado → Alto Carb

Embaixo coloquei ALGUNS dos PRINCIPAIS alimentos que poderei consumir, claro que alguns em quantidade baixa ou baixíssima( tipo o bacon, sim bacon).

Para não perder o costume entrei em um Desafio de Natal!
E aqui está minha foto de hoje e dados:

Agora vamos ver como vai ser!

Beijos meninas e vamos continuar firmes no propósito!
Beijos ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Não sou boa com desafios, mas gosto bastante de quem tem coragem de entrar em um!

    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    Tenho certeza de que você vai voltar com tudo e manter o foco!
    Muita sorte no desafio e adorei sua tabela. (:
    Beijo e uma excelente sexta!


    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, estou na torcida por vc!!!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade