Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Emagrecii ebaaa... Só que não!

Boa tarde meninas!
É eu emagreci mais, finalmente saí da casa dos 65kg, é que bom, #sóquenão gente, porque eu simplesmente não sei o motivo de estar emagrecendo, parei com a dieta e estou comendo normalmente,claro que sem exageros e diminui o tanto de doce que comia antes... Mas não estou fazendo A.F nenhuma, o problema disso é que a bendita da Anemia faz perder peso neh? E sempre que tive anemia( sim ja tive varias vezes) eu tive que tomar vitaminas e acabei engordando por isso!
Mas enfim não vou deixar isso me abalar, se eu tiver que tratar a anemia vou tratar, mas sem vitaminas, como o que for preciso, mas vou pedir outra alternativa para o médico, não quero vitaminas!
Então vamos ao que interessa, fotinha do peso...
Eba primeira vez em 4 anos que não vejo essa casinha!
Agora vou voltar a tomar meu oleo de cártamo, a A.F ainda não voltei a fazer porque quando caminho me dá dores no rim(  não sei qual a ligação mas acontece)...
Bom por hoje é isso!
Meninas espero que todas nós conseguimos chegar no fim do ano esbeltas!
Beijoss!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade