Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Segundona com cara de recomeço!

Bom dia meninas!
Nossa mas que coisa neh? Segunda já tem cara de (re)começo de dieta, e hoje pra mim é o recomeço!
Bom  como todo recomeço começamos com o peso nas alturas... E o meu subiu absurdamente de Quinta-feira pra cá, foram 1,8kg em 4 dias OI???
Pois eh subi umas 4 vezes na balança e foi isso mesmo, ta bem tirando que estou bem melhor e minha alimentação esta normal (sem dieta), e pouca A.F,então já era de se esperar.
Bom vou voltar pra minha dieta de South Beach, já que esta liberado alimentos que preciso comer então dá pra fazer tranquilamente.
Vou ter que tomar alguns remédios( para infecção e anemia) do resto to tudo OK, oba!
Vamos voltar então que ainda tenho mais que um mês para o natal e quero chegar bem lá!
Ta aí o peso feio!
Mas poderia estar pior...
Relembrando alguns pontos da Dieta:

Duração: duas semanas (não mais que isso).

O que pode comer: carboidratos ricos em fibras + fontes de gordura insaturadas + laticínios com baixo teor de gordura + carnes magras.

Como é o menu: 3 refeições + 2 lanches + sobremesa/ceia.

Lanches: devem ser consumidos de uma a duas horas após a refeição ou quando você percebe que vai começar a sentir fome.

O quanto comer: o autor prega que não é preciso controlar o tamanho das porções minuciosamente. 

Vetado: amido e doce de qualquer espécie (nada de pão, arroz, massa, biscoito – nem os integrais – frutas, sucos e doces).


Então vamos lá!
Por hoje é isso meninas!
Beijos e uma ótima semana a todas!

6 comentários:

  1. Força... Vamos recomeçar quantas vezes forem preciso!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou me pesar daqui a pouquinho e já estou com medo da balança hihihih. Meu peso tbm muda muito e depois de uma findi prolongado então aiaiaiai... Beijinhos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah boa sorte Patrícia! Espero que vc tenha mais sorte que eu!
      Beijoss!

      Excluir
  3. Amiga
    em um mes da para perder mta coisa, vamos se empenhar ne
    bjao

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade