Pages

Instagram

Minha meta!

domingo, 29 de maio de 2011

O espelho amigo (Ou inimigo)

"Não, eu não tenho problemas com meu espelho,porque vejo nele o que eu desejo."
Infelismente isso realmente acontece comigo, muitas vezes olho pro espelho e nem me vejo tão gorda assim.
Mas a verdade mesmo é que sim, estou gorda.O fato é que tenho que adimitir isso e ter força de vontade para mudar.
Então decidi criar esse blog, pois vi algumas mulheres que conseguiram mudar de vida e me inspirei...Vou fazer exercícios, comer menos, cortar o refrigerante.Agora estou Animadíssima!!
Vou conseguir cumprir minhas metas!
Beijos

Um comentário:

  1. O Blog é muito bem feito, bem projetado realmente, mas não consigo seguir...

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade