Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sexta-feira...Fim de semana e a R.A como fica?

Boa tarde flores!
Uma preoculpação que me consome é a R.A nos fins de semana!
É muito difícil pra mim conseguir conciliar as duas coisas...
Por isso ando procurando ajuda na internet...
Achei algumas coisas interessantes e resolvi dividir com vocês!
Como os conteúdos são muito grande, vou colocar o nome e o link dai vocês podem acessar e conferir na íntegra!
Esse é muito interessante eles dão uma dica de cardápio...É do "CyberDiet"
Como não sair da dieta no fim de semana  É só clicar ai!

Aqui tem 5 dicas ótimas...Do blog "Fui lá e Venci"
Pra não Jacar no Fim de Semana.... É só clicar ai!

 Vale a pena ler...Espero que me ajudem nesse fim desemana, pois amanhã vou almoçar fora e ainda jantar fora(para comemorar o casório heuheuheu)

Meninas não sei se vcs lembram da minha mãe, ela fez um blog até esse aqui Marcinha em RA , mas ela não ta blogando mais, pois tem dificuldade com computadores hehehe...Mas imaginem vocês que ela tinha um pouco mais de 90kg e tem 1.50(bem gordinha) e ela ja conseguiu chegar nos 77,8kg...vai pra mais de 12kg emagrecidos... Estou muito feliz por ela, porque ela é hipertensa e nos dias de calor a pressão dela fica em torno de 20 por 18... e a pressão normal é 12 por 8 dai vocês imaginam como fico eu preoculpada com ela estando longe...Mas agora ela emagrecendo estou mais tranquila...e quero ver ela chegar nos 55kg!TE AMO MÃE!

Hoje fico por aqui, vou estudar um pouco e lavar louça...
Beijos meninas lindas!
Nossaa quase me esqueci de contar pra vocês, minha lindeza de sobrinha começou a andar ontem! ta uma gatinhaa
Fernandinha
Mãe e Pai amo vocês!

6 comentários:

  1. Oi Andressa, vim conhecer seu cantinho e já tô fuxicando aqui...rsrsrs
    Fim de semana é terrível né? Mas vamos continuar nossa RA!
    Força!

    Bjsss e quando der, fala uma visitinha :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa, minha preocupação maior é nos finds que vou namorar, pq daí só o fato de estar lá já é motivo pra comer fora né... ai já viu! Mas tenta se controlar flor, pra não por tudo a perder.
    E parabéns pra sua mãe!! Que legal que ela está conseguindo, não sabia q ela fazer dieta, mas ja estou torcendo por ela.
    Bom finds.
    Beijos
    Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Flor, estou fazendo um desafio pra este fim de semana, pq tenho a mesma dificuldade que vc, ta a fim?

    ve lá no meu blog!


    desabituar@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sei, ricota é tão sem graça.... mas se vc encontrar esse creme de ricota vai ver que é mto bom!!! Ah, e mesmo ela pura, eu costumo misturar com salsa e cebolinha e azeite. Fica mto bom!

    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. final de semana é bem complicado mesmo né, mas desde que eu comecei a RA eu não jaquei no final de semana graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, que notícia boa da sua mãe, parabens pra ela! uma vitoriosa!
    obrigada pela visitinha lá no blog,
    um super bjo!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade