Pages

Instagram

Minha meta!

terça-feira, 13 de março de 2012

Delícia de friozinho vem com tudo!

Ahhhhhhhhhh delíciaa!!!!
Oiee genteee....Ahh que delícia ta esfriando aqui!!!!
Finalmente o sol deu uma folguinhaaa, e deu uns chuviscos!!!
Quero que chova, e esfrie, adoro frio!
E ainda bem que está acabando o Verão, não gosto de calor, nem de sol forte, muito menos de suor, afff aqui é calor demais, e suo o dia inteiro!
Ah ontem não fui no curso, estou com  uma dor terrível que não me deixou ir...
Hoje vou com certeza!
Ah hj me pesei e estou com 100g a menos de novo, mas não vou considerar pq não quero pesar todo dia de novo, vou intercalando!
Ai gente já vou indo, vou lavar a louça, que já são 14:00hs , o marido ta jogando CS vê se pode, mas como vai começar o semestre e ele já tem duas reuniões essa semana( 1 do TCC outra da bolsa) deixo ele jogar...
Beijoss e fiquem com Deus...
Aqui uma inspiração e exemplo de determinação!
Alice Matos


6 comentários:

  1. é não é bom se pesar todos os dias!!!! tenta se pesar 1 vez por semana!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu tb odeeeeio calor...com todas as minhas forças...kkk
    eu não consigo ficar sem me pesar não "/ queria me pesar só uma vez na semana, mas não consigo! :(

    ResponderExcluir
  3. oie lindona...
    voltei e fic feliz em ver vc determinada é isso aih beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, to na minha teceira semana e ja toooo loucaaaaa p ver os resultados q comecaram a aparecer timidamente, rs..

    beeeeijos ^^

    ResponderExcluir
  5. ei flor!Eu também adoro o frio!!! Aqui também começou a esfriar só um pouquinho ,minha cidade é muito quente e quando dá uma refrescada no tempo eu adoooro! Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Essas meninas me inspirammm! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade