Pages

Instagram

Minha meta!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bom dia!!!
Como estão?
Eu não ando muito bem!
Não sei bem oque é, mas hoje nem consegui treinar direito, mas me esforcei muito!
Estou com muita fraqueza, ai ai, como é ruim ficar assim...
Ontem meu curso Técnico começou, e adorei pelo menos a primeira aula...
E já tenho coisa pra fazer em casa, haha 
Gente vou pensar em algo para postar, pois ultimamente to sem idéias, e sem tempo!
Vou ver algo sobre complementos alimentares, que é algo que me interessa!
Vou ver oque acho aqui para passar pra vocês!
Aqui a fotinha das minhas ultimas refeições:
Jantar 13/03
- 1 fatia de queijo cheddar;
- 1 pouco de patê;
- Salada de cenoura;
- Salada de tomate;
- 1 copo de suco de maracujá;

Almoço de hoje
- 1 porção de arroz parboilizado;
- 1/2 concha de feijão;
- 1 linguiça de frango grelhada;
- Salada de pepino;
- Salada de tomate;
- Salada de cenoura;
- Farinha de linhaça;
- 1 copo de suco de limão;

Bom é isso, hoje no jantar vou tomar  shake..
Beijos e até mais!!

8 comentários:

  1. No0ssas as gurias do blog diem que eu como pouquinho, mas vc me ganha heim...hehehehe

    beijos se cuida, e animoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas refeições maravilhosamente linda e light

    ResponderExcluir
  3. tá lindinho os pratos viu?!!!
    anima aí amiga...nada de desanimar hein... força na peruca!!

    ResponderExcluir
  4. confesso que fiquei doida por essa linguiça do seu almoço kkkk adoroooo, mas tem dias q nosso treino não rende é chato né :D Beijinhos P.S: Seu quem sou eu precisa ser atualizado sua idade esta errada vc fez 23 esse anos né!? inté mais :DD

    ResponderExcluir
  5. vc come poquinho mesmo.. ainda falam de mim, rs...
    ^^ mas esse eé o preço neh??

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha! Andei meio sumida, mas agora estou de volta. hehehe
    Nossa suas refeições estão ótimas hein, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. OS pratos dão agua na boca e ainda por cima light.. Seu blogger está de parabén, faz um favorzinho.. dá uma olhadinha no meu e comenta também. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Nunca eu iria conseguir passar um dia inteiro só com isso de alimento. Claro que nós homens somos diferentes de vocês na queima calórica, mas mesmo assim acho que tu come pouco estou abismado.

    Boa quinta feira pra você.

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade