Pages

Instagram

Minha meta!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Explicações... hehehe

Boa tardeee!
Gente deixa eu explicar uma coisinha...Hehehe aqui eu vejo que me expresso mal...kkkk
Assim óooh eu como mais que isso da foto ta gente? Não é só isso não ehehhee....é que assim eu tiro foto do jantar e do almoço, os lanches sempre esqueço...
Mas hoje to tirando foto de todas as minhas refeições pra vcs verem!
Porque eu tomo café da manhã, lanche da manhã, almoço(tiro foto), café da tarde, lanche da tarde, jantar(tiro foto) e ceia(as vezes)...
Faço todas as refeições certinhas, como fruta, como pão...hehehe
Ultimamente ando sem fome, mas isso é um problema de saúde que tenho que ver, mas mesmo assim faço todas as refeições!
Bom fora isso, estou mal mesmo...Mas semana que vem vou fazer um exame de sangue, pois estou com suspeita de anemia( que me persegue desde que nasci ¬¬ )então tenho que fazer pra ver mesmo se é isso ou algum outro problema...Ai ai odeiiioo ficar doente, é chata, cansativo, estressante... :(
Mais ta valendo neh...
Ahh ontem foi bem legal na academia, tava eu e o marido na musculação, dai eu já tinhe terminado minha série e fui fazer com ele...
Nós doi fizemos Francês, no som do Afrojack & Steve Aoki 'No Beef' ficou bem legal...haha qualquer dia eu gravo pra vocês verem!
Dá bem certinho com o ritmo da música os movimentos!
Olha o videozinho pra vocês verem!
A noite venho postar todas as minhas refeições pra vocês!
Beijão!!
Té mais!!!

Um comentário:

  1. Amiga, cuidado com a sua saude.... Dieta eh mt mais q perder peso, é viver saudavel!! Vai logo no medico!

    Melhoras.

    bjos

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade