Pages

Instagram

Minha meta!

sábado, 18 de agosto de 2012

#UpgradeFood + Dicas

Boa noite meus amoressss!!!
OOiii Bonitas! (como diz a Lu Ferraes - adoro ela - http://www.lucianeferraes.com.br/ encontre ela aqui )
Bom minha gente, é sábado a noite e estou aqui postando, não irei sair hoje e já fiz minha refeição noturna ( =P ) bom andei pensando no que fazer para voltar a A.F e como a vários dias venho assistindo os vídeos da Bah Eckonem do Fitnistas , estou querendo fazer aqueles exercícios que são bem parecidos com os que eu fazia na academia -no próximo mês voltarei pra academia- então só falta começar!( aqui o link dos vídeos- http://www.youtube.com/user/FITnistas?feature=chclk -) Hoje ta cheio de link o blog neh? Mas é pra vocês não ficarem perdidas sobre o assunto!
Enfim...
#UpgradeFood
Vamos as comilanças!
Meu dia do lixo foi hoje:
Laranja no café

Macarrão à alho e óleo + frango no almoço
Gente aqui eu tive um lanche às 5hs- 2 fatias de pão, 1 colher de manteiga e 1 fatia de mussarela + 1/2 xíc. de leite com nescau.

Yakissoba no jantar
Bom gente como disse ando lendo alguns artigos, e hoje achei um artigo superinteressante sobre os alimentos que ajudam a secar medidas!
Vou colocar aqui pra vocês
Óleo de Coco, Kiwi, Suco de frutas, pera... Esses são os alimentos
Rico em ácido graxo de cadeia média (triglicerídeos de cadeia média – TCM) o óleo de coco pode ajudar na eliminação da gordura extra. Isso porque, “o TCM
é um tipo de lipídio que induz o aumento do gasto energético basal e da termogênese, favorecendo a perda
de peso, ajudando a reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos”, explica a nutricionista Raquel Menon,
consultora do portal VocêNatural.com.
Com aproximadamente 65% de TCM, o óleo de coco tem sido alvo de pesquisas atuais, que mostram benefícios ainda maiores: auxílio na redução nos níveis
de Lp(a) (Lipoproteína a), que em grande quantidade predispõe ao desenvolvimento de doença aterosclerótica (crônica-degenerativa que leva à obstrução das artérias); aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal, auxílio na prevenção da obesidade, aumento
da capacidade antioxidante geral do organismo, redução dos níveis de colesterol e de triglicerídeos e auxílio na redução do envelhecimento
cutâneo.

O óleo de coco extra virgem é um produto 100% natural de origem vegetal.

Extraído a partir da polpa do coco fresco por processos físicos, o óleo prensado a frio não é submetido a
processos químicos. Possui apresentação em cápsulas, que devem ser tomadas
duas vezes ao dia – duas unidades –
antes das principais refeições. 


FONTE: Revista Suplementação http://www.revistasuplementacao.com.br/noticia/Alimentos_que_v%E3o_secar_suas_medidas.675



Bom por hoje é isso!
Beijoss meninas!
Um ótimo sábado a todas!

2 comentários:

  1. Oi Andressa,

    O projeto Fitnistas é muito legal mesmo! Eu estou no projeto 30 Day Shred da personal trainer Jillian Michaels... Mas, aproveito alguns treinos da Bah para complementar também.
    Ótimas dicas de alimentação (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Danielli , estou precisando de algum treino pq minha A.F ta um desastre, gostei desse da Bah!
      Essas dicas eu sempre pego pq são coisas que podemos mudar e fazer a diferença na alimentação neh!
      Beijos ótimo fds!

      Excluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade