Pages

Instagram

Minha meta!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Foco, Força e Fé ... e ATITUDE!

Bom dia!!!
Tudo bem meninas? Estou melhorando!
Não adianta ter Foco,Força e Fé sem ter atitude neh?
Meu foco está voltando, eba!!!  \o/  \o/
Não sei bem oque tinha acontecido comigo, mas graças a Deus está se indo!
Gurias eu já não aguentava mais aquela comilança toda, sem contar na balança subindo sem parar!
Ando lendo vários artigos e blogs legais, pra voltar ao foco! E está dando certo!
Quero voltar com tudo mesmo, AF e RA em dia, ainda não sei oque vou fazer de AF, mas acho que será alguns exercícios em casa por enquanto!
Minha alimentação começou a melhorar, não está 100% mas está voltando a ser saudável...
Voltei a visitar os grupos do Facebook  sobre emagrecimento , exercícios e dicas saudáveis;
Como é bom voltar a ativa neh meninas?
Aqui algumas das minhas refeições:
Deixarei um link de um post bem interessante, pra vocês lerem eu adorei!
http://www.magraemergente.com/dietas/10-fatos-sobre-dietas-e-emagrecimento


Bom meninas por hoje é isso.
Depois eu posto qual foi a Atividade Física  que eu vou fazer ou fiz...
Beijinhos e bom dia!!!

7 comentários:

  1. Oi, gostei do seu post! Eu tambem preciso tomar focar no que estou comendo!!!
    Beijos,
    Paula
    http://paulamaislight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou!
      Vamos nos ajudar e manter o foco, postarei algumas dicas...
      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que está voltando a seu foco Andressa, fico feliz por vc!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga que está de volta a luta.
    Nada melhor que um dia após o outro e logo já vai estar colhendo bons resultados novamente. Ótimo findi!!!

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade