Pages

Instagram

Minha meta!

domingo, 1 de abril de 2012

"Projeto 12 Semanas" , Semana #2 , Dia #14

Dia #8- Pernas e Gluteos- Fiz Segunda-feira
Dia #9-  Cardio 30min.-Fiz terça-feira (30min. pular corda)
Dia #10- Peito e tríceps -Fiz quarta-feira
Dia #11- Cardio 30 min. -xxxxxxxxx(não fiz dia corridissimo)
Dia #12- Costas e Tríceps - Fiz sexta-feira(costas e tríceps + ombros e ABS)
Dia #13- Ombros e ABS -Fiz sexta-feira(costas e tríceps + ombros e ABS)
Dia#14- Descanso - Nada de descanço (estressada e prestei vestibular ainda)


Boa tarde gente...
Ahh que dia hoje, fui prestar vestibular, e deu uma confusão me desencontrei com minha amiga...
Olha hoje não vai ter mais nada de carboidrato na minha alimentação, e amanhã vo tentar ficar sem tbm!
Pq? Porque esse fim de semana exagerei no bendito cujo do carboidrato, nem vou contar oque eu fiz!
Mas hoje vai ser só salada e frango!
Juizo Andressa Juizo!!!
Sem contar que preciso emagrecer 8,8kg em 3 meses, pra alguns é fácil mas pra mim não sei pq é complicado, são 3 kgs por mês apenas, mas meu peso não tá arredando o pé!
Agora que comecei o aeróbico quero ver se ele se mexe!
Vamos as contas então preciso perder 3 kgs esse mês to com 67,8kg e preciso chegar nos 64,8kg até dia 30/04.
Vou fazer de tudo!!!
Me cobrem viu gente!!!
Olha meu lanchinho da tarde pós-vestibular
Banana e maçã
E aqui o jantar de sexta-feira que eu fiz canelone e comi um pequenininho de frango:
Bom meninas é isso!
Vou pegar firme na cíclica e nos treinos e quero chegar nos 64kg esse mês!!! Chega de enrolação!
Beijos e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Ta de parabéns.. e qto aos 64,8 é só consequencia.. ja ta aí... bjokas... e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. OI linda, adoreiiiii seu pratinho... é igual ao meu pouco carb, mas muita salada...
    acho maravilhoso termos meta, ela nos ajuda a manter o foco!

    vamos q vamos, força na peruca!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga...to dando uma segurada no carbo tb pq tava comendo muito...mas to diminuindo aos poucos pq senão tenho um treco..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Foco que você consegue!
    Uma ótima semana, beijos!
    Tati

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade