Pages

Instagram

Minha meta!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Projeto 12 Semanas" , Semana #3 , Dia #15

Dia#15 - Circuito corpo inteiro- Fiz segunda-feira (aumento de carga)
Dia#16 - Cardio 35 min.
Dia#17 - Ombros e ABS
Dia#18 -Pernas e Gluteos
Dia#19 - Costas e Bíceps
Dia#20 - Peito e tríceps
Dia#21 - Cardio 35min. moderado
 *Agora são 4 séries de 8 repetições**Aumento de carga*

Boa tarde!!!
Ah como estão?Eu to cansada...
Mas to bem, treinei corpo todo hoje e aumentei um pouco a carga...
Estou firme na dieta, e como disse não comi carb hoje, pelo menos não os tradicionais...
Meu jantar de ontem foi salada e frango grelhado e o almoço foi saladas e ovos mexidos...
Jantar 01/04

Almoço 02/04
Bom por hoje é isso...
Vou ver um sapato e uma roupa pra ir na formatura de um amigo... Vai ser em uma churrascaria, vou tentar comer apenas carne magra...Pelo menos é proteína hehehe...
Beijos e da uma ótima semana!!! Lembrem-se essa é a semana mundial Atividade Física!! Bora malhar mulherada!!!
Beijos

10 comentários:

  1. menina você está indo super bem.

    Parabéns!


    Vai ficar mais linda ainda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. To gostando de ver essa motivação hein, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela disciplina..bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. HUmmmmmmmmmmmm fiquei babando nos seus pratos aqui.... eu amo linguiça q com uma saladinha é tudo de bão rs Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. é isso aí amiga! to gostando de ver o empenho hein! :)

    ResponderExcluir
  6. Nuss... churrascaria devia ser proibido!!! hahaha
    To com uma saudaaade do churrasquinho brasileiro.
    Mas vou passar longe de churrascaria quando chegar! Vou tentar, né...
    hehehe
    Bjooo e força na churrascaria!

    ResponderExcluir
  7. Tá lindona por estar empenhada na malhacao. Acho mágico a evolucao da qualidade de vida e isso realmente nao tem preço =)

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda, nossa seu prato é mega colorido!!
    amo vim aki e pegar esta energia de força e determinação q vc tem...

    bjs light

    ResponderExcluir
  9. oiiiii... passa no meu blog, tem um post mtooo bom!!!!

    http://desafioemdesafio.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa, que inveja queria conseguir comer um prato verdinho assim..

    visita meu blog, criei ele agora a noite:

    http://www.emagrecendocomlaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie flores...Que bom que vieram...Adoro receber seus comentários!
Beijos

Medidas!

Medidas!

Meta do marido!

Publicidade